Super Oito

Super Oito Super Oito

  • 30
  • 227 mi
8x cinema e os melhores filmes. Tudo o que você queria saber sobre cinema, filmes e séries e não sabia a quem perguntar.

Video

12:48NOMADLAND é bom? - Vale Crítica
NOMADLAND é bom? - Vale CríticaVisualizações 56 mil23 horas atrás
13:55MEU PAI é bom? - Vale Crítica
MEU PAI é bom? - Vale CríticaVisualizações 88 mil23 horas atrás
11:27JUDAS E O MESSIAS NEGRO é bom? - Vale Crítica
JUDAS E O MESSIAS NEGRO é bom? - Vale CríticaVisualizações 81 mil7 dias atrás
10:27MINARI é bom? - Vale Crítica
MINARI é bom? - Vale CríticaVisualizações 90 mil7 dias atrás
11:59GODZILLA VS KONG é bom? - Vale Crítica
GODZILLA VS KONG é bom? - Vale CríticaVisualizações 392 mil14 dias atrás
11:42O SOM DO SILÊNCIO é bom? - Vale Crítica
O SOM DO SILÊNCIO é bom? - Vale CríticaVisualizações 136 mil14 dias atrás
12:34MANK é bom? - Vale Crítica
MANK é bom? - Vale CríticaVisualizações 85 mil21 dia atrás
17:16LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER é bom? - Vale Crítica
11:35PÂNICO NA FLORESTA: A FUNDAÇÃO é bom? - Vale Crítica
12:08MONSTER HUNTER é bom? - Vale Crítica
MONSTER HUNTER é bom? - Vale CríticaVisualizações 339 milMês atrás
10:43BELA VINGANÇA é bom? - Vale Crítica
BELA VINGANÇA é bom? - Vale CríticaVisualizações 184 milMês atrás
34:44PÂNICO: Revisando a Franquia
PÂNICO: Revisando a FranquiaVisualizações 264 mil2 meses atrás
11:58NAVIO FANTASMA é bom? - Vale Crítica
NAVIO FANTASMA é bom? - Vale CríticaVisualizações 226 mil2 meses atrás
15:32WANDAVISION - Contexto, curiosidades e segredos
WANDAVISION - Contexto, curiosidades e segredosVisualizações 268 mil2 meses atrás
12:12OS 7 DE CHICAGO é bom? - Vale Crítica
OS 7 DE CHICAGO é bom? - Vale CríticaVisualizações 107 mil2 meses atrás
15:478 FILMES BRASILEIROS ESSENCIAIS
8 FILMES BRASILEIROS ESSENCIAISVisualizações 171 mil2 meses atrás
11:34OS NOVOS MUTANTES é bom? - Vale Crítica
OS NOVOS MUTANTES é bom? - Vale CríticaVisualizações 207 mil2 meses atrás
14:56TENET é bom? - Vale Crítica
TENET é bom? - Vale CríticaVisualizações 233 mil2 meses atrás
2:19:02Super 8 é TOP 1 mundial!
Super 8 é TOP 1 mundial!Visualizações 151 mil2 meses atrás
14:358 FILMES DE TERROR MAIS INESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE TERROR MAIS INESPERADOS DE 2021Visualizações 290 mil3 meses atrás
12:098 FILMES DE ANIMAÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE ANIMAÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 210 mil3 meses atrás
13:55MULHER-MARAVILHA 1984 é bom? - Vale Crítica
MULHER-MARAVILHA 1984 é bom? - Vale CríticaVisualizações 481 mil3 meses atrás
12:52SOUL é bom? - Vale Crítica
SOUL é bom? - Vale CríticaVisualizações 458 mil3 meses atrás
18:2964 MELHORES FILMES DE 2020
64 MELHORES FILMES DE 2020Visualizações 535 mil3 meses atrás
15:128 PIORES FILMES DE 2020
8 PIORES FILMES DE 2020Visualizações 507 mil3 meses atrás
16:518 PIORES FILMES DE TERROR DE 2020
8 PIORES FILMES DE TERROR DE 2020Visualizações 508 mil3 meses atrás
13:288 FILMES DE TERROR MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE TERROR MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 518 mil4 meses atrás
16:488 FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA SUBESTIMADOS
8 FILMES DE FICÇÃO CIENTÍFICA SUBESTIMADOSVisualizações 291 mil4 meses atrás
13:418 FILMES DE AÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021
8 FILMES DE AÇÃO MAIS ESPERADOS DE 2021Visualizações 802 mil4 meses atrás

Comentários

  • humm esse filme deve ser uma chatice só , to fora kkkkkkk

  • SHIIIIIRIRIRIRITTT

  • O filme tinha 2:27 minutos, parecia que tinha 40 horas de duração

  • Não vale crítica

  • Ou eu prestei atenção demais, ou então não entendi o filme direito. Primeiro pq ainda q estivessem sendo drogados desde a hora em q chegaram, eles estavam bem lúcidos quando viram a cena do suicídio, e qualquer pessoa de bom senso teria picado a mula de lá. Segundo, não acho q o casal foi morto por tentar fugir, mas sim pq o inteligentíssimo do namorado da Connie ficou insultando a cultura deles em alto e bom som assim q viu a cena do suicídio (puta burrice da parte dele), os nativos locais se ligaram q iriam denuncia-los ao sair de lá e os mataram antes. Duvido q isso teria acontecido se eles tivessem saído na surdina. Os outros dois q morreram (Josh e Mark), foi por fazer caça também. Um por mijar em cima da árvore ancestral deles e outro por tentar fotografar um livro oculto (de noite e com flash ligado ainda por cima, pra dar bem na cara mesmo) Quanto ao Christian, quando ele foi perguntar sobre a questão do incesto, ficou muito claro o q estava acontecendo lá, já que o cara respondeu pra ele que eles traziam gente de fora para procriar. Ou ele é muito tapado, ou foi furo de roteiro mesmo. No geral, achei o filme patético. Até entendo a reflexão por trás, mas achei o filme muito mal construído. Forçado demais, personagens superficiais e totalmente desconexos entre si e a história muito cagada. A principal mensagem q entendi desse filme é q tanto o individualismo quanto o coletivismo exagerado são prejudiciais. Ela na sua postura individualista era depressiva, sem pertencimento, sem personalidade e boba. Mas o coletivismo a transformou em uma assassina.

  • Pra mim o Oscar de melhor filme já é de nomadland (apesar de ter muitos outros bons como the father) melhor direção também é certo que vai pra Chloe Zao, melhor atriz não tenho certeza eu acho que a favorita é a Carey muligan mas a Mcdormand também merece muito

  • esses atores sao fatanticos

  • Cara, de todos os indicados a Melhor Filme, Meu Pai é o meu preferido. Que obra prima! Anthony Hopkins merece demais levar o Oscar de melhor ator, mas acho que o Boseman leva. Porém melhor filme e roteiro adaptado ainda tem chances e espero que leve!

  • tem no uou tup

  • E bom o filme eu já vi

  • kkkkkkk dor de cotovelo

  • o inveja

  • "Lave bem o seu... pé"

  • Amigo, vi aqui que tu não entende BOSTA NENHUMA de filme 5:53 Pqp em, para que tá feio, estuda melhor os filmes e tals, quantidade de pessoas que gostam ou não, dps tu abre essa tua boca Pelo amor de Deus

  • Mancebo😀 Gosto demais do Otávio, critico maravilhoso

  • Agora se tivesse uma continuação bem mais elaborada e interessante desse filme séria muito bom assistir porque a história è boa podiam desenvolver mais a partir do filme

  • Super vale crítica: DJANGO LIVRE

  • Ótavio, se vc não conhecia o Riz Ahmed, precisa ver The Night Of, na HBO. Uma série absurda. Tu vai curtir

  • Se não fosse a criação do machado atômico o Kong não teria nem chance, mas eu já imaginava isso. Só eu que achei o Meca godzilla apelão demais ou o Godzilla tava cansado?? Me parece que a direção do filme teve predileção pelo Kong.

  • Cadê a crítica de: o céu da meia noite???? 🤭quero saber oq o Otávio achou

  • Nesse filme antes de soltar a rajada atômica o Godzilla não fazia aquele barulho característico de "won won won won"? Não assisti o filme.

  • "Meu pai é bom ?" Kkkkkkkkk

  • fala sobre saint maud

  • O guitarrista deu um tom incrível ao filme, as melhores partes era quando ele aparecia.

  • EU AMO OS FINAIS DOS VÍDEOS!! KKKKKKKKKKKKK

  • 6:30

  • Esses filmes indicados, nenhum chamou muito a minha atenção,

  • Otávio deveria interpretar o Lumiere.

  • Será que sou o único esperando a análise do Otávio sobre o filme de Mortal Kombat ??

  • Faz uma crítica do filme do Divaldo

  • So o que presta no filme e a cena da diana voando!

  • Perfeita análise!!

  • Tinha a versão dublada do filme

  • Assiste aquele filme sobre autismo da Sia 🙏🙏

  • Otávio, notei uma insistência de azul nas cenas ( sacola, blusa, almofada...) mas não consegui entender o porquê. Existe um porquê?

  • Eu amei esse vídeo é o filme eu ja assistir os 2 filmes dele

  • fluidos corporios vermelhinho kkkkkkk essa cara é d +kkkk

  • Antony Hopkins não tem como não levar esse Oscar. Ele está fabuloso, muito além do normal.

  • Não gostei do "Harry Pocket", mas desse eu gostei.

  • Eu adorei esse filme 😍

  • Assisti na quarentena e diante a tanta coisa ruim acontecendo, essa animação é um acalanto no coração. ❤️

  • Como alguém que possui uma mãe com Alzheimer, estava mega relutante em assistir a esse filme justamente pelo medo esquisito de achar que sou um mal filho tal qual uma das personagens é constantemente assolada por esse sentimento. Noutro passo, tenho também uma estranha ansiedade em saber como abordaram esse tipo de debilitação no cinema.....

  • Nunca concordei tanto com uma crítica sua!

  • Graças a Deus não teve aquela câmera tremida na hora das brigas, que a gente fica tonto só de assistir!

  • Eu só gostei do primeiro filme, nunca cheguei nem ao terceiro kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu não sei pq o Estevão Rei implica tanto com o filme do Kubrick. Eu achei uma excelente adaptação, com nuances muito mais assustadoras que o livro. Aliás, quem lê as obras do Rei sabe que ele adora uma encheção de linguiça e diálogos/passagens enormes sobre itens que no final das contas não tem nada a ver. A única coisa que eu concordo é com a Shelley, a atriz que o kubrick escolheu já tinha aquela cara de coitada e no livro ela realmente é uma mulher mais forte e decidida.

  • Por favor fala de Sem Conexão da Netflix pq eu nunca consegui a opinião de ninguém (até pq ninguém viu)

  • é meu favorito!!!!!! Tomara que ganhe

  • "viajantas sem arruma". Já ganhou like.kkkkkk

  • Excelente vídeo 👏👏👏 o final do vídeo é o melhor 😂😂😂😂😂

  • Os caras fizeram um desfecho foda sobre quem era a mãe do John , mas no final isso não mudou nada pra historia , boaaa

  • *Assisti hoje, que filme fantástico!* Nos faz pensar que tudo é on-line, a vida da mãe toda documentada, vendo de fora é estranho Vários plot twist, a perda da mãe, a perda da filha, a suspeita do tio e o final, que final genial, eu nem desconfiei Chorei de felicidade por ver a Margot bem, ela doou dinheiro, que menina especial e talentosa *xinguei muito quando a colega de biologia dela que mal conhecia fez vídeo falando que era melhor amiga pra hitar na internet 🤬 E isso acontece tanto na nossa vida, não é mesmo?

  • Gosto dos nomes da estatueta do Oscar: Desenebido de ouro, desnudo de ouro, careca lustroso, peladão dourado ... 😅

  • mano, n entendo o favoritismo de nomadland pra melhor filme serio... fica em 4-5 pra mim

  • Afeni Shakur, mãe do Rapper Tupac Shakur era uma das líderes dos Panteras Negras

  • Um conto de fadas vale quantos reais? Kakakkakakakakakkaka

  • Melhor canal sobre cinema, sem dúvida.

  • Faz critica de Beetlejuice os fantasmas se divertem no super vale crítica

  • eu gostei da katherie valentine

  • Esse início aí é um chute no saco do Operação Cinema.

  • Fico imaginando o Van Damme pensando... "não tem como um filme baseado no Street Fighter dar errado"... kkk

  • Eu gostei muito do filme

  • tenho uma dúvida o que estaria rolando no brasil no mesmo universo de twd?

  • Adoro a série britânica The IT Crowd recomendo. Como tem um episódio que envole o tema: The IT Crowd - Series 2 - Episode 3 Tem momentos hilários.

  • Crlh quase chorei😢

  • Um filme muito mais ou menos. O Queen merecia mais que isso

  • E esse copo da mesma padronagem da camisa? kkkkk

  • Gosto desse canal

  • Eu e meu ex vinos martires ppr acaso, na epoca que nos ainda podiamo alugar dvd. Veiooooo. Bom

  • Sou DCNAUTA,acho esse filme muito bagunçado,a luta final tem FUMAÇA...FUMAÇA na frente dos personagens,pra mim a única cena que eu pulei da cadeira foi o pós créditos,personagens mal desenvolvidos,mas a pior coisa é a cena que o El Diablo diz que o Esquadrão Suicida é a nova família dele🙄🙄🙄🙄 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

  • "a trilha sonora que exagera um tico no tom de mistério" - faz o fuckrefuckrefuckrefuckrefuckrefu- kkkkkk

  • Ele já fez a critica do terror Vozes da Netflix?

  • Já estamos em 2021, assistimos a têmpora 10 e estamos esperando a 11.

  • Mano, pra mim foi mais uma história q tentei ter medo mas não consigo qual meu problema ? E mano eu sou muito burro pq o entendimento do final do filme foi mt além na sua cabeça Otávio, pra mim ele so criou um mundo por conta do Coma e só kkkkk

  • No geral eu realmente adorei, só o final q é bem decepcionante, é forçado e meio abrupto, não se encaixa como filme.

  • Assim como mank, tive q parar o filme e ler atentamente sobre o caso e dps retomar do início e só assim entender e aproveitar

  • Dps de entender todo o background tintin por tintin q eu consegui gostar do filme

  • Gente acho q eu sou muito insensível pq achei esse filme um porre chatoooo KKKKKKKKKKK

  • Eu só entendi o filme dps de ler sobre como era a Hollywood na época e sobre tudo envolvendo cidadão kane. Só da pra aproveitar com bastante conhecimento prévio mesmo

  • Filme maravilhoso!!