Duda Garbi

Duda Garbi Duda Garbi

  • 100
  • 5
Canal do Duda Garbi é o espaço onde eu faço entretenimento, gero conteúdo e falo de futebol. Não necessariamente nessa ordem. Sejam bem-vindos!

Video

6:24MAICON está se aposentado?!
MAICON está se aposentado?!Visualizações 4,4 mil2 meses atrás
1:11:56Live/Entrevista comigo respondendo sobre tudo! #1
Live/Entrevista comigo respondendo sobre tudo! #1Visualizações 7 mil2 meses atrás
2:43ALEXANDRE FETTER. Como tu descobre e potencializa talentos?
6:51DAVID COIMBRA. Em quais presidentes votou David Coimbra??
10:16DAVID COIMBRA. Por que David e Sant'Ana acabaram a amizade?
7:54MR.PI. Por que tu saiu da Atlântida?
MR.PI. Por que tu saiu da Atlântida?Visualizações 3,9 mil3 meses atrás
3:48MAURÍCIO AMARAL. Tu voltaria pro Pretinho Básico?
MAURÍCIO AMARAL. Tu voltaria pro Pretinho Básico?Visualizações 4,5 mil3 meses atrás
1:06:21LIVE PÓS GREMIO X CORITIBA
LIVE PÓS GREMIO X CORITIBAVisualizações 9 mil3 meses atrás
2:07BALDASSO. O que tu acha do jornalismo esportivo?
BALDASSO. O que tu acha do jornalismo esportivo?Visualizações 2,2 mil3 meses atrás
5:13BALDASSO. Por que tu saiu do Inter?
BALDASSO. Por que tu saiu do Inter?Visualizações 28 mil3 meses atrás
1:23:07LIVE PÓS RODADA COM @Nego Di e @Luciano Potter
LIVE PÓS RODADA COM @Nego Di e @Luciano PotterVisualizações 80 mil3 meses atrás
2:55DIVÃ DO DUDA #6
DIVÃ DO DUDA #6Visualizações 9405 meses atrás
3:54GEROMEL. Foi falta no Cristiano Ronaldo no Mundial?
GEROMEL. Foi falta no Cristiano Ronaldo no Mundial?Visualizações 2,2 mil3 meses atrás
5:27GUERRINHA. As brigas no Sala de Redação são reais?
43:36LIVE PÓS GRENAL 1 x 0 DA LIBERTADORES. ;)
LIVE PÓS GRENAL 1 x 0 DA LIBERTADORES. ;)Visualizações 30 mil3 meses atrás
1:57RUI COSTA. O Grêmio tentou contratar Drogba?
RUI COSTA. O Grêmio tentou contratar Drogba?Visualizações 2,2 mil3 meses atrás
2:04MR. PI. De onde vem o apelido "Mr. Pi"?
MR. PI. De onde vem o apelido "Mr. Pi"?Visualizações 1,7 mil4 meses atrás
6:08POTTER. Como foi tua primeira vez?
POTTER. Como foi tua primeira vez?Visualizações 8354 meses atrás
48:00LIVE PÓS U.CATÓLICA 2 X 0 GRÊMIO!
LIVE PÓS U.CATÓLICA 2 X 0 GRÊMIO!Visualizações 44 mil4 meses atrás
1:02:00LIVE de perguntas com Baldasso e Lelê.
LIVE de perguntas com Baldasso e Lelê.Visualizações 24 mil4 meses atrás
7:54MR. Pi. Por que saiu da Rádio Atlântida?
MR. Pi. Por que saiu da Rádio Atlântida?Visualizações 7 mil4 meses atrás
6:01POTTER. "Agora eu me dei conta do ignorante que eu era."
7:12NEGO DI. Como surgiu o Nego Di?
NEGO DI. Como surgiu o Nego Di?Visualizações 3,2 mil4 meses atrás
29:06LIVE pós Grêmio 2 x 0 Bahia
LIVE pós Grêmio 2 x 0 BahiaVisualizações 19 mil4 meses atrás
45:14Live sobre Cavani no Grêmio. Será?
Live sobre Cavani no Grêmio. Será?Visualizações 50 mil4 meses atrás
3:48BARRIOS. Disse não ao Inter após sair do Grêmio.
BARRIOS. Disse não ao Inter após sair do Grêmio.Visualizações 2,9 mil5 meses atrás
3:38DIVÃ DO DUDA #3
DIVÃ DO DUDA #3Visualizações 9505 meses atrás
5:53POTTER. "Eu pedi pra sair do Pretinho Básico."
POTTER. "Eu pedi pra sair do Pretinho Básico."Visualizações 62 mil4 meses atrás
30:27LIVE PÓS-TRI DO GAÚCHÃO
LIVE PÓS-TRI DO GAÚCHÃOVisualizações 18 mil4 meses atrás
6:16BARRIOS. Por que a barreira abriu na final do Mundial?
BARRIOS. Por que a barreira abriu na final do Mundial?Visualizações 4,6 mil5 meses atrás
6:41POTTER. Fala sobre Arthur, Fetter e áudio que vazou.
POTTER. Fala sobre Arthur, Fetter e áudio que vazou.Visualizações 119 mil4 meses atrás
4:13PAULO BRITO. Por que saiu da RBS?
PAULO BRITO. Por que saiu da RBS?Visualizações 105 mil4 meses atrás
3:32BRESSAN e o árbitro que mandou msg pedindo desculpas
3:46DIVÃ DO DUDA #2
DIVÃ DO DUDA #2Visualizações 1,3 mil5 meses atrás
5:16BRESSAN e o perdão da torcida do Grêmio
BRESSAN e o perdão da torcida do GrêmioVisualizações 1,8 mil5 meses atrás
3:32BRESSAN: "Eu não dormi após a expulsão contra o River"
22:38LIVE PÓS-GRÊMIO 1 x 1 FLA :/
LIVE PÓS-GRÊMIO 1 x 1 FLA :/Visualizações 13 mil5 meses atrás
5:54ZINHO foi contratado pelo Grêmio sem saber!
ZINHO foi contratado pelo Grêmio sem saber!Visualizações 1,8 mil5 meses atrás
4:51ZINHO. "Ronaldinho tava com a cabeça em outro lugar."
ZINHO. "Ronaldinho tava com a cabeça em outro lugar."Visualizações 3,1 mil5 meses atrás
4:21MANO MENEZES tirou o Grêmio do hotel sem ninguém ver.
6:30EDILSON e a defesa histórica do Grohe.
EDILSON e a defesa histórica do Grohe.Visualizações 4,2 mil5 meses atrás
3:13EDILSON e o Grenal da bandeirinha, no Beira-Rio.
EDILSON e o Grenal da bandeirinha, no Beira-Rio.Visualizações 3,2 mil5 meses atrás
3:46DIVÃ DO DUDA #1
DIVÃ DO DUDA #1Visualizações 9555 meses atrás
2:50EU NUNCA / EU JÁ DO DUDA GARBI #1
EU NUNCA / EU JÁ DO DUDA GARBI #1Visualizações 1,2 mil5 meses atrás
3:20ROMILDO e a janta da FIFA na final do Mundial de Clubes.

Comentários

  • Mal carater, traiu o Grêmio 2x, e também deu um golpe milionário com o R10 num esquema de piramide!

  • Maestro definitivo,se joga 10 ANOS NO TIMAO TERISMOS GANHO O DOBRO DE TITULOS ,MAESTRO DE VERDADE

  • Eita que tenso

  • Dudu você é fantástico,gênio parabéns...

  • Estou vendo esse vídeo depois que o Marcelo se aposentou, pena que ele não se despediu com torcida, ele merecia ser ovacionado pela torcida.

  • Eu e minha avó, assistíamos esse grande artilheiro. Parabéns ao Duda, um abraço ao craque! Minha vó, lá do céu, abraça vocês!

  • Sai fora

  • Tiago neves é teu fã,maior mál caráter do rio grande do sul,esguio,antro de toda calamidade,n tenha a audácia de dizer que ama ou representa esse clube,nossa historia e amor é mt maior q o mal carater e o seu irmão q mal caráter é elogio

  • Obrigado por fazer o Gremio chacota nacional!Saudade??Pilantra fez a cabeca do Ronaldinho!

    • @Duda Garbi entrevistando mal caráter é o nome desse quadro só se for

    • “Saudade” é o nome do quadro onde eu entrevisto! Acho que tá bem fácil de entender.

  • Vou ser adepto ao dislike duda,minha forma de retribuir um pouquinho do desrespeito desse cara,e mais mal caráter q ele,só o irmão dele!aq no sul vcs são escória e no rio baba ovos dos cariocas,me da raiva n sentirem vergonha

    • Em breve tem Tite, Kannemann e muitos outros. Mas respeito. Jornalismo se faz ouvindo as pessoas. Abraço.

  • Maior mal caráter q ja passou aq,tiago neves tem esse mal caráter como idolo,fala oq quiser nessa entrevista,mas n tenha a cara de pau,a audácia de dizer q ama ou representa esse clube,tu é o antro o esguio de toda calamidade que ja aconteceu

  • Tu te presta

  • Bah o Maicon é demais,joga o fino da bola,baita entrevista Duda.

  • Demais duda ,tu és um gênio¡¡

  • Sensacional, na maioria das vezes não entendemos pq um sai e outro entra, todos nós queremos ser técnicos e opinar de fora, mas quem tá lá dentro mesmo errando às vezes, é bem diferente. Nesse caso, tudo deu certo, graças à Deus.

  • Sou gremista e super fã do renato.. Sou de porto alegre mais em Em 2017 eu estava de ferias com a minha familia no rj. Vou contar oque aconteceu por partes. No primeiro dia estava o renato entre outros jogadores renomados jogando futvolei na praia meu filho na época brilhava os olhos em ver o idolo dele que era o Renato. Eu fiquei um pouco recioso por talvez nao ser tao bem recebido pelo nosso ídolo. No segundo dia fomos novamente a praia e o Renato estava la novamente,esperei acabar a partida dele e resolvi ir ate ele para tirar uma foto com ele,mais confesso que torcia que ele nao descepicionase o meu filho e a imagem de idolo dele virace em decepçao!! Ele estava entre varios jogadores famosos e eu pelo meu filho pedi com toda humildade se ele poderia tirar uma foto com ele: caramba ele deu um pulo da cadeira com um sorisso no rosto e falou claro cade o menino? Eu mostrei meu filho ele nos tratou com muito carinho e tirou a foto e brincou com nós.. Cara ali aumentou o nosso amor e respeito pelo Renato... Obrigado Renato por ser uma pessoa diferenciada e vc nao sabe o quanto aquela foto foi importante para meu filho. A foto com o renato esta no Facebook dele thomas sarate e ele trata como um trofeu.. Abraço a todos e sucesso a todos nós gremistas.

  • Douglas representou o timao

  • Colorada e seguindo o Duda pq é muito talento! Parabéns pelo trabalho

  • INACREDITÁVEL 🥸

  • VC é o melhor de todos e ainda é gremista sou

  • Geromel ja tava se irritando kkkk

  • 2 gênios e um no caminho. Parabéns Duda Garbi.

  • Cara não te olhava com bons olhos no Pretinho, mas aqui bicho, aqui tu tá na tua praia! Excelentes entrevistas, sabendo ouvir e falando o necessário. Top demais bicho. Tens capilaridade no meio e ao que vejo tens o respeito dos entrevistados.

  • Não é tá ligado , é talgdo

  • Duda é sensacional 🤣🤣

  • 1:20 . Eu Jader vendo este vídeo 🤟🏼🤣🤣

  • Grande Cacalo! Baita gremista.

  • .

  • Romildão da massa!

  • Parabéns pela reportagem Duda , tu e Renato juntos só podia ser show de bola mesmo bha tchê ,dá-lhe grêmio tchê.

  • Boa, Duda!

  • Que depressão meu deus.

  • Santaninha x reynato...duas lendas no mundo

  • As pessoas tentando analisar as outras, o fazem pelos defeitos, está errado, as virtudes é que enaltecem o ser, Santanna foi um gênio jornalístico, o Davi, um jornalista comum. Vamos lá Davi, não digas que é melhor, tens uma vida pra provar isso...o Santanna está no camarote esperando tu provares tuas teses. O Santanna já fez...faça -o. Vou dar um exemplo: Santanna escreveu e falou um texto sobre os amigos, obra prima, é essa foi só uma dentre tantas, o Davi escreve..."assim nasceu Paulo César Tinga"...Que ele o Davi entende ser sua obra prima...tá de brinks, man?!

  • ESSA COPA DO BRASIL TEM Q SER NOSSA... É NOSSA🇧🇼🥇🏆🏆🏆🏆🏆🏆🍓💩💩💩💩🍓💩🍓💩💩

  • Ídolo monstro Reinato👏🏻👏🏻👏🏻

  • RENATO MITO DO FUTEBOL.MELHOR CAMISA 7 QUE VI JOGAR.

  • Esse jogou demais...Eu estava no jogo em que fez o Corinthians contratar ele, foi um Corinthians vs São Caetano em 2008 em Mogi Mirim interior de SP. O Corinthians perdeu de 3 x 1 ele acabou como o jogo

  • 👏👏👏

  • Que figura! Renato é foda. Parabéns pela entrevista, Duda! Abs.

  • Duda. Show. Cara entrevista o Lisca. Esse vai bombar também. Abraço e parabéns

  • Douglas jogava de terno

  • Bhaaa Romildão!!! Genro colorado? Ninguém está livre de uma desgraça na família!! Coitado do genro kkkkk

  • Sou colorado mas tenho que admitir Renato é o maior ídolo do Rio Grande do Sul. E uma das maiores figuras da história do futebol brasileiro.

  • Baita entrevista...F E I T O O O O!!!

  • O Melancia era inquilino da minha avó em Capão da Canoa. Lembro de ele chegar em casa naquele domingo do amistoso do Grêmio contra o SerraMar e ter chorado bastante pelo ocorrido mais cedo (em que o Emerson fraturou a perna numa dividida infeliz).

  • Sou colorado mas respeito essas feras.

  • Muito show!!!

  • Salve Duda Garbi

  • 2021... imagina o tcheco nesse meio campo!!!

  • Santaninha é o que salva o Duda.

  • show Duda!!!!!!!!!!

  • Porque o Sant’ana não defendia bandido

  • Paulo Santana estava certo!

  • Obrigado jael....

  • 3 w 0 para o santos,sabe muito de futebol Duda!

  • Duda Garbi, parabéns mano, olha o nível da entrevista que vc conquistou. Parabéns. Estas voando garoto. Sucesso

  • Sou vascaíno, e muito fã do Duda e do monstro sagrado Renato Gaúcho. Foda de mais

  • Bom demais essa entrevista, Duda!! Tu é um monstro

  • Duda tenta uma entrevista com o Marcelo Grohe e pede quando ele volta pro Grêmio

  • Duda tenta uma entrevista com o Marcelo Grohe e pede quando ele volta pro Grêmio

  • Show Duda.....Santana e Renato são eternos no Grêmio.....parabéns

  • Tooooop ! 3 feras ! Duda, Renato, Santaninha

  • Grande entrevista. Parabéns. 🇧🇼🇧🇼

  • Fetter é muito foda! Pode gostar ou não dele, mas é inegável que o cara é um fenômeno! Eu, particularmente, gosto pra caramba.

  • Parabéns Duda grande entrevista 👏👏👏 dá-lhe GRÊMIO

  • O Renato falando as palavras "jogador" e "treinador" eu vejo o Magno Navarro. haha

  • Glr se inscreve aqui, faço edições!

  • Saudade do Santana.♥️

  • Renato fala que é melhor que cr7 pra chamar a atenção. Até ele sabe que nao tem comparação os 2. Igual o Edilson capetinha dizendo que jogou mais que Messi e cr7

  • Ronaldo é Ronaldo

  • curtoooooooooo

  • brfund.info/too/video/zYCXsmWUfXuTrqE.html 1:43 Displicente e nos eliminou

  • brfund.info/too/video/zYCXsmWUfXuTrqE.html 1:43 Nos enterrou na Supercopa. Displicente

  • brfund.info/too/video/k3qm22axdJuEt60.html ACORDEM!!! PQ NÃO QUESTIONAM ISSO!!!

  • brfund.info/too/video/k3qm22axdJuEt60.html Não preciso dizer nada. Escutem da boca desse mercenário. Agradece o Roger se tiver dignidade.

  • brfund.info/too/video/k3qm22axdJuEt60.html Acordem. Parem de idolatrar um marketeiro!!!!!

  • Entrevista de 6min no mínimo decepcionante...

  • 2 gênios, só faltou o Renato beijar tua mão, hahahaha. Parabéns Duda👏🏻👏🏻

  • Passando pra atualizar: esse "mundial" caiu hj ta. FIFA words