Roda Viva

Roda Viva Roda Viva

  • 100
  • 134
Desde 1986, quando a democracia engatinhava após o regime militar, a TV Cultura abriu um espaço plural para debates. O programa proporciona reflexões não só da realidade brasileira e mundial, como do próprio jornalismo e dos jornalistas, por meio da apresentação de ideias, conceitos e análises sobre temas de interesse da população, em um espaço raro na televisão. \n\nAlém de acompanhar ao vivo os programas inéditos às segundas-feiras, às 22h, você poderá assisti-los às terças-feiras aqui no canal. Destaques do programa também são publicados ao longo da semana e toda quinta ainda temos o Roda Retrô, que relembra grandes nomes que já estiveram no centro do Roda Viva. Já às sextas-feiras, você poderá acompanhar um destaque desse acervo.

Video

1:25:18Roda Viva | Orlando Villas-Bôas | 1999
Roda Viva | Orlando Villas-Bôas | 1999Visualizações 2,3 mil2 dias atrás
3:13Chico Anysio fala sobre censura durante a ditadura | 1993
1:36:32Roda Viva | Manhattan Connection | 18/01/2021
Roda Viva | Manhattan Connection | 18/01/2021Visualizações 45 mil4 dias atrás
1:24:51Roda Viva | István Mészáros | 2002
Roda Viva | István Mészáros | 2002Visualizações 4,9 mil9 dias atrás
1:54Fernanda Torres fala sobre Deus | 1992
Fernanda Torres fala sobre Deus | 1992Visualizações 20 mil10 dias atrás
2:18Fernanda Torres comenta trabalho na televisão | 1992
Fernanda Torres comenta trabalho na televisão | 1992Visualizações 3,1 mil10 dias atrás
1:03Fernanda Torres responde se tem algum preconceito | 1992
1:36:05Roda Viva | Ilona Szabó | 11/01/2021
Roda Viva | Ilona Szabó | 11/01/2021Visualizações 110 mil11 dias atrás
2:49Mano Brown sobre cotas para negros em universidades | 2007
1:24:52Roda Viva | Adolfo Pérez Esquivel | 2002
Roda Viva | Adolfo Pérez Esquivel | 2002Visualizações 2,1 mil15 dias atrás
1:24:25Roda Viva | David Quammen | 04/01/2021
Roda Viva | David Quammen | 04/01/2021Visualizações 84 mil18 dias atrás

Comentários

  • Os repórteres passam vergonha até os dias de hoje kkkk

  • Vai pra Cuba POSTE você está liderando as pesquisas no tocante a rejeição😂😂😂 BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS Bolsonaro 2022 MITO MITO MITO

  • LUCIANO ? TÔ FORA!

  • Muito bom, sejam bem-vindos

  • Cala sua boca jornalistinha vera!

  • Cala a boca Diogo. Não abra a boca para falar mal do Bolso!

  • Alexandre Machado

  • Nessa época a imprensa era bem incisiva com posições de esquerda.Hj em dia...

  • Lourival Santanna,q fim levou?

  • Feliz com a excelência do jornalismo,Diogo Mainardi sempre combativo e corajoso

  • Como esse cara não ganhou, e o povo escolheu Robin hoods com falácias

  • Mainardi 🤮🤮🤮

  • Incríveis relatos! Obrigado, Orlando (e irmãos) por fazerem essa ponte com os povos indígenas e demonstrar a dinâmica de um mundo opressor e outro oprimido. Agora, espero que alguns dos entrevistadores ainda vivos e que tenham contato com essa repostagem, percebam como em certas vezes questionaram de forma irônica, desrespeitosa, como se certos relatos fossem cômicos. Não é surpresa agirem assim, pois já vi esse tipo de atitude dos entrevistadores quando o antropólogo Darcy Ribeiro, também no Roda Viva, defendia os direitos dos índios.

  • IMPEACHMENT?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👌 CADA UMA! KKKKKK! 🤣🤣,*PT*PASSOU 13 ANOS; DESGRAÇANDO, ROUBANDO, MINERANDO, AFUNDANDO, LASCANDO O BRASIL E ENTREGOU A CARCAÇA AO ATUAL PRESIDENTE. O ATUAL PRESIDENTE QUÊ: NÃO FEZ; ESTÁDIOS ! NÃO APOIA MENSALÃO ! NÃO APOIA; LEI ROAUNET ! NÃO APOIA LADRÃO ! NÃO FINANCIA TRÁFICO ! DROGAS! NÃO APOIA FEMINISTAS ASSASSINAS DE BEBÊS! NÃO DÁ DINHEIRO PRA MAMATA DOS SUPOSTOS *ARTISTAS 👌🤣*QUE PRA MIM; ARTISTAS É QUEM CONSEGUE VIVER COM MISERIS SALÁRIO MÍNINO, PAGAR; LUZ, ALUGUEL, ÁGUA, TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO... ETC.. SERÁ POR ISSO DO IMPEACHMENT??🤔 OU,TALVEZ SEJA PELOS 8 BILHÕES QUE ELE FORROU NO ESTÁDIO DO AMAZONAS(CONSTRUÍDO PELA DILMA) ..PRA COMPRAR OXIGÊNIO E HOUVE DESVIO!? OU QUEM SABE... PORQUE SEJA UM DOS POUCOS CALÇOS NO CALCANHARES DOS RABOS PRESOS E NÃO FACILITADOR DO SISTEMA MALIGNO!?🇹🇷⚰️💉🐐🐐

  • Vai se ferrar Felipe neto

  • Um dos motivos que me levaram a morar no Canadá. Sr.Dr.mestre Carneiro. Já além do seu tempo .

  • A melhor entrevista do Roda Viva , a primeira pessoa a ser aplaudida . Grande Dada

  • Muito embora date mais de 22 anos, o diálogo apresentado continua pontual e atual.

  • Maneta o cara fica em casa até não consegui respirar 🤔🤔

  • Ele é fera.kkkkkk

  • Um cara que merecia ser entrevistado nos tempos atuais seria o Olavo de Carvalho. Mas se convidado ele declinaria por causas dos rumos da linha editorial que o programa assumiu. Onde estão as grandes personalidades de nosso país??

  • com tanto assunto interessante e vem essa tati com essas ideias, totalmente desnecssario o comentario dela

  • Fhc, lula Dilma e Temer nao eram burros , obtusos e sem imaginacao não é mesmo ? Por isso que o país está essa maravilha! Vc está se lixando pro Brasil. Por que não vira essa sua matraca para o Congresso e o STF? Alguém diria: Porque nao te calas ?

  • Grande Enéias cê os brasileiros tiveram acredito nele o Brasil estava muito bem

  • Feliz pelo retorno de vocês! "Essa bancada" está sempre presente no debate com comentários profundos, pertinentes, descontraídos e bem fundamentados!

  • Uma gigante! Infelizmente só vai ser reconhecida pelo seu imenso valor, após a sua morte. Uma pena - mais uma guerreira do conhecimento que além de todas as dificuldades, tem agora de esgrimar com loucos! Edit: Foi expulsa do País no período do regime militar simplesmente porquê buscava o conhecimento para contribuir com a humanidade. É para esse período que alguns loucos pede que retrocedamos.

  • Caraca olha o Théo José Tinha acabado de sair das fraldas kkkk

  • Enéias pena que n foi presidente ia ser o melhor que o Brasil teria ..

  • Fato interessante é que o Dr Eneas fez um alerta dizendo que os EUA é uma nação gerada por seres que não são deste mundo .... tempos depois veio a doença

  • cuanta humildad de ese genio...

  • Esse pulha não faz nem mesmo uma coisa ao mesmo tempo! Igual ao pulha do pai...

  • Quanto a isso só uma coisa a dizer, #ForaBolsonaro

  • Engraçado que o gov não esta interessado em pegar essa terra e construir casas para quem não tem casa, mas sim para entregar para exploração, se diga de passagem, muitos políticos tem parte nesse ganha ganha!!!

  • Hipócrita vc me tira do cério , MV bill 👌

  • Vocês fazem parte da sujeira do Brasil!!!!!!

  • Jornalistas decadentes!!!!!

  • Luiza brancos não entrar nesse seu projeto entao isso e racismo estou bem longe da sua loja

  • Jornalistas obscuros, capachos do sistema, garantindo seu emprego com salário gordo, contra os interesses do povo. 2021.

  • Aí se o presidente Bolsonaro aposentar o cabo Anselmo da marinha....os petralhas vão derrubar o senado da República.... pode até acabar com a carreira política dele!

  • Roda viva é igual a Dilma Rousseff morroenta...a verdade já!

  • Cabo Anselmo é aguçado pra responder... kkkkkkk

  • Cabo Anselmo é um monumento vivo.... ele deveria ser aposentado pela Marinha!

  • No cemitério de Perus SP tem várias ossada de guerrilheiros comunista!

  • brfund.info/too/video/woel13SXlqVmt38.html

  • A esquerda acabou com a vida de cantor do Wilson Simonal!

  • Porque os cantores Abel e Caim foram perseguido pela esquerda...so porque aquela linda música eu ti amo meu Brasil!

  • sempre me deixei levar por essas emissoras malditas só acordamos a pouco tempo com as redes sociais e o presidente Bolsonaro cara o Eneias sempre teve razão assim como o presidente Bolsonaro..

  • O Zé Dirceu até hoje ele manda.... safado sem vergonha... ele disse a Ciro Gomes...eu não consigo viver sem um dinheiro de 100 reais por mês!

  • Bozo genocida é o pior presidente da história do Brasil!!

  • Bando de idiotas não cansam de passar vergonha, Dr, Enéias é o cara

  • Dr Fleury usava uma gandola militar e um capacete alemão da segunda Guerra!

  • Dr Fleury foi convidado pra trabalhar no FBI...

  • Atenção LEAM ISSO Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • Atenção LEAM ISSO Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • Atenção LEAM ISSO Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • Atenção LEAM ISSO Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • LEIAM ISSO Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • O dr Fleury ajudou ele fazer uma plástica!

  • O repórter Rodolfo Conder também éra da luta armada...!

  • terrorista imundo

  • Os reporte eles mesmo solta o rojão e saí atrás da vareta... parece o Faustão!

  • Claro ele disse que vai castrar os estuprdores kkkk por isso o FN tá nas estritas. Desde que Bolsonaro pois interprete , os restos dos políticos também estão fazendo, agora até o FN kkķkkk o Brasil estava jogado fora , junto com os cidadão por 500 anos ( algumas vezes veio a direita e construiu aqui o que hj usurflui ) . Mas tá bom , exemplo bons é para ser imitado. Chora pt kkkk

  • O que este homem disse há 30 anos atrás, ecoa até hoje. Um ser visionário.

  • Prá mim o cabo Anselmo ainda corre perigo!

  • Cabo Anselmo ajudou a derrubar o comunismo no Brasil!

  • Cabo Anselmo pra mim foi um grande herói!

  • O saudoso reporte Perna Branca...na verdade foi um correspondente de guerra!

  • Que entrevistadores péssimos... senhor!

  • Cabo Anselmo fez delação premiada com dr Fleury!

  • Na verdade cabo Anselmo nunca foi cabo... foi soldado de 1 classe na Marinha!

  • Um monte de lobos querendo devorar a sabedoria... Hipócritas

  • Na greve dos caminhoneiros ficou claro como a mídia é mentirosa vendida e corrupta.. Ela é manipuladora cria fatos contra o PR.. E agora eles querem dar uma de bonzinhos que estão preocupados com a gente em relação as vacinas !! Vcs n enganam ninguém...

  • Cabo Anselmo derrubou até ministro... kkkkkkk

  • Mídia podre

  • 👏👏👏👏

  • Bem devagar..............pra vocês entenderem. Pensei que ele tava dando aula pra alunos de 3 série do fundamental.

  • OLHA O NIVEL JURIDICO DESSA moça KKKKK