Pesadelo na Cozinha

Pesadelo na Cozinha Pesadelo na Cozinha

  • 30
  • 366 mi
O reality show Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home \u0026 Health. A segunda temporada do programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home \u0026 Health.

Video

0:31VEM AÍ O RESTAURANTE KITANDA | PESADELO NA COZINHA
11:50ESTRELA DE ROMA - PARTE 3 | PESADELO NA COZINHA
ESTRELA DE ROMA - PARTE 3 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 345 milDia atrás
40:36ESTRELA DE ROMA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHA
ESTRELA DE ROMA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 589 milDia atrás
38:04ESTRELA DE ROMA - PARTE 1 | PESADELO NA COZINHA
3:49JACQUIN LEVA CACHORRÃO A UM CANIL | PESADELO NA COZINHA
3:36JACQUIN VISITA A COZINHA DO ÇA-VA | PESADELO NA COZINHA
14:34JACQUIN EXPERIMENTA A COMIDA DO ÇA-VA | PESADELO NA COZINHA
46:39ÇA-VA - PARTE 1 | PESADELO NA COZINHA
ÇA-VA - PARTE 1 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 2,1 mi7 dias atrás
27:08ÇA-VA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHA
ÇA-VA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 1,1 mi7 dias atrás
7:53ÇA-VA - PARTE 3 | PESADELO NA COZINHA
ÇA-VA - PARTE 3 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 562 mil7 dias atrás
20:28MAMMA JÚLIA - PARTE 3 | PESADELO NA COZINHA
MAMMA JÚLIA - PARTE 3 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 1,3 mi14 dias atrás
30:42MAMMA JÚLIA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHA
MAMMA JÚLIA - PARTE 2 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 1,8 mi14 dias atrás
38:02MAMMA JÚLIA - PARTE 1 | PESADELO NA COZINHA
MAMMA JÚLIA - PARTE 1 | PESADELO NA COZINHAVisualizações 3,1 mi14 dias atrás

Comentários

  • Quando vai tá no BRfund completo ?

  • "Segura o corrimão, Eu mandei limpar ". - CACHORRAO 2021.

  • Parabéns 🎊 meu Deus

  • Roberto me impressionou quando ele voltou com os queijo,foi mt plot twist.

  • Eis que você lembra de uma piada no momento sério 34:53

  • babaco

  • fiscarl agura

  • Roberto folgado. O pai ainda dar a ele do pouco que recebe, ele não já recebe salário?

  • a maioria desses proprietários nem merecem a ajuda do programa

  • Pai e filho eles são idênticos. Que o restaurante tenha muito sucesso. O passado tem que ser esquecido mesmo e começar do zero!!! O pai está procurando o futuro melhor para os filhos....

  • Jacquin: isso não é sujo, é muito sujo A gente: Isso não é sujo, é podre Kkkkkkkkkkkk Jacquin é chique até na hora de julgar

  • Morriii 🤣🤣🤣🤣🤣: parece que aqui no ça-va noo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Que cara porco este dono do restaurante.

  • Jacquin:a Álvaro: "mais a culpa não foi minha" "mais isso não é responsabilidade minha"

  • Finalmente um episódio que conseguiu bater de frente com o Pé de fava, obrigado jackzada 🙏🏼

  • Esse Jorge ai,mds,se ele comeu os negócio que ele pediu tem que pagar ué.

  • 1:05 é o detonator?

  • Desconfio que esses "clientes" na verdade são figurantes, comportamento sempre iguais kkkk

  • Primeiro ele deveria ter tratado ele super bem pq ele eh um cliente ,n precisa ofender ta na cara q ele só quer ser o dono da razão ಠ_ಠ isso e pra pessoa nunca mas voltar

  • Gente eu já vi dois que estão no restaurante em outro episódio em outro restaurante.....

  • Deus me livre eu comer nesse restaurante sujo e podre,jacquin tem toda razão e também essas comidas devem passar de validade e cheio de decomposição e pode trazer malefícios à saúde

  • Ali era um rato?? No minuto 9:56

  • Eu não quero isso na minha comida naummm 😁

  • Ain A Culpa Não É Minha, ah vai se danar kkkkkkkk

  • O Jacquin é uma alma incrível né, nossa, me emocionei... 😭❤️

  • 31:16 clientes já acomodados às mesas e se servindo com o couvert; 31:29 os mesmos clientes entrando no salão; 34:18 os mesmos clientes entrando no salão novamente. 🤷‍♂️

  • E os funcionários jacquin manteve os mesmos????

  • ACHO LEGAL MAS OS CLIENTES PARECEM FAKES KKK

  • *Traumatizado.mp4*

  • "Jacquin é folgado, jogou a batata podre no meu pé". Oxe kkk

  • no do cara inglês ele ia falar um més mas falou três dias kkkk

  • Nao saber troca um Sifrao kkkkkk , sabe fazer oq . A Barba só kkkk

  • quem acreditou no final q ele mudou e deu tudo certo so ta se enganando kkkk cara olha a voz dele e a cara dele falando as coisas , parece q a alma dele ta morta , ele morreu por dentro , que triste q ele n percebeu q mudar seria a melhor opçao e q ele viveria bem melhor , qnd ela fala q o sonho dela é engravidar a cara dele é de quem n to nem ai

  • o sírio não estava errado em relação à touca. cozinha, funcionando ou não, não se circula sem touca.

  • Jachin muito profissional Parabéns 👏👏👏 agora ouvir que é gordinho e feio é demais , Itamar não mede palavras acha que tá falando com qualquer pessoa.

  • Se tirasse a narração e esses comentários sem graça,seria melhor.

  • Vergonha do quarteirão

  • Jachin pediu um almoço e não almoço, janta e café da manhã kkkkkkkkk

  • Você vai passar no Datena🥳🥳🥳

  • 32:40 esses dois tem mt cara q faz um troca troca qnd ngm vekkkkkkkkkk perdi tudo nessa parte

  • Vontade de dar um soco com toda força na cara desse Roberto

  • esse cara é doente , gosta que ela corre atras dele pra se sentir mais macho certeza , é isso que dá amar dms um ser humano , somos falhos e ai qnd vc ve , precisa da pessoa no emocional , por isso que amar e confiar em Deus é bem melhor , Deus n é homem para que minta mto menos filho do homem par que se arrependa , se vc ai ta passando por algo assim , larga essa pessoa q volta pra Deus rapido

  • Fiquei impressionada com a falta de educação do Roberto, ele puxando o Nilton pelo braço foi super arrogante e desrespeitoso.

  • Nao teve segunda parte ...acho que depois do que ouviu Jachin pensou eu tô fora ...

  • "Vamos" do nd kkkk

  • Falta de respeito chama o Jachin de Gordinho... O Chefe de cozinha vem ajudar e ouvi gracinha .

  • VOCE E A VERGONHA DA PROFISION

  • Salvar? Melhor tacar fogo mesmo

  • Pesquisa aí " eu tô doido zorra total kkkkkkkkk é esse cara

  • O cara lembra o Léo Jaime😆 É tão bom vermos a satisfação no rosto das pessoas🥰 A moça não desistiu do marido, que legal!!

  • "Cê acha bonito, essa coisa de cachorrão?" "Eu acho" "Cê tem uns 40 anos já mano..."

  • Nossa que cara ogro!! Precisa urgentemente de uma aula de boas maneiras.

  • Manooooo ou isso é muito fake, ou esse cara é doente ? Kkkkkkkkkk

  • Só quem trabalha para patrão explorador sabe o q o Fabiano passava. Nessa parte não concordo com o Jacquin, só tinha o Fabiano e ele tinha q fazer tudo.

  • KAKAKAKA VAI SER MTT BOM

  • Mano do céu... esse lugar superou e muito o pé de fava, se eu tô com vergonha de ver, imagina a mulher do restaurante

  • Tem hora que eu penso que esse cara está fingindo. Cara chato e forçado em tudo, como alguém aguenta ficar perto dele..

  • ah nao, os cara tao forçando personagem ja...

  • Quanta humanidade!

  • Poha man, Viçosa é vizinha a minha cidade, vou todo dia pra lá e o cara faz uma merda dessa pro Brasil inteiro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Cachorros ofendidos por este homem usar o nome da especie deles 😔

  • Não importa o quanto vocês pagam pro jackim ele merece mais

  • A loira só tava lá pra se aparecer kkk

  • KKKKKKKKKKKKKKK JACQUIN É DEBOCHADO ADORO

  • Chamar o jacquin de enjoado só porque ele se recusa a comer peixe estragado,queimado e temperos com um toque de urina de cachorro é sacanagem

  • É tanta rixa entre os dos ingleses com franceses . Que existe um monte de ingleses que moram na França e não pensão em voltar para Inglaterra. Também

  • O meu querido, se essa bosta tivesse boa ele falava, se tivesse ganhando dinheiro ele falava, mas ele tá ali o MÍNIMO que ele tem que ser é ENJOADO

  • 12:00 E o cara ta errado? vá se foder.

  • mulher reclama de excesso de sal na comida; gerente experimenta usando o mesmo garfo que ela estava usando; chama o cozinheiro para experimentar; cozinheiro experimenta com o mesmo garfo (pelo menos pediu pra pôr na mão). E ASSIM SE ESPALHOU A PANDEMIA NO BRASIL

    • Mais foi gravado antes da pandemia kkkk oxi

  • Jaquim deveria ganhar o dobro

  • Ovo voa no pecoso do itama kkkk