CAÇA AOS OVOS DE PÁSCOA

Publicado em 5 Abr 2021
INSCREVA-SE NO CANAL E VENHA FAZER PARTE DO MEU DIA-A-DIA: brfund.info

Edição @caaajuu
FIlmmaker @alcolea7

Quem já comprou o nosso livro? Corre pra garantir o seu!
Os links estão abaixo, VEM:
Saraiva: bit.ly/2xV6kCq
Fnac: bit.ly/2jRoI9d
Livraria Cultura: bit.ly/2w9OBm8
Amazon: amzn.to/2fENt3P

ME SEGUE NO INSTA: tacielealcolea
Blog: www.tacielealcolea.com/
E-mail para contato: contato@tacielealcolea.com
Contato comercial: comercial@tacielealcolea.com
Twitter: tacielealcolea
Facebook: TaciAlcolea/
Minha caixa postal: 71 | CEP: 18200-970 Itapetininga - SP

Comentários

  • A Alicia é uma criança incrível, sempre com o seu jeitinho carinhoso de ser, e uma menina desde bem pequena, já sabendo ver as coisas com humildade, parabéns Taci. ❤️😍😢

  • Rachei a lili falando que o coelho nao fala

  • Que família admirável...Deus os abençoe sempre!

  • "agora o café é por minha conta?" Kkkkkkkk essa Taciele

  • Mds ela já vai fazer 3 anos??? Cara eu vi ela nascer... parece que foi ontem.

  • Eu amo a risada da Taci kkkkk

  • Alicia: ele não fala 🤣🤣

  • Taci vc merece todos os likes do mundo, chequei a pouco tempo aqui no canal , não canso de assistir os vídeos,estou amando 😍👏👏👏

  • Minha filha tem a mesma idade da da Lili alguns dias de diferença 😸 Ela ama esse vídeo assisti TDS os dias,quando ela acorda ela já fala mamãe ponha o vídeo da nenê procurando os ovinhos....Taci Fer Lili agente ama vcs ❤️

  • daqui a pouco a lana junto tbm 😍

  • Nossa eu seguia ela quando ela tava gravida da menina

  • Fcvv

  • FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊS TAMBÉM , COM TEU VÍDEO LEMBREI MUITO DA PÁSCOA QUE MEUS GURIS ERAM PEQUENOS E MESMO ADULTOS AINDA TEM QUE PROCURAR O OVO ESCONDIDO.

  • Coisa mais linda 😍😍😍😍❤

  • Ioijoigfgs gf Jh dzfgscddrk Mhpihouh jnhhk Jhhij🤰🤰🤰🤰🤰🤰🏖️🏖️🏖️🛌🛀

  • Fiz patinhas de tintas pro meu filho uma vez, mas é bem ruim de tirar depois kkkkk A felicidade dos pequenos não tem preço né Tacii?? 😍😍😍

  • Essa menina vai crescer com um pensamento incrível em ter uma família tão amorosa. Deus abençoe vocês sempre!

  • Gente parece vida de fanfic, kkkkkkkk brincadeiras a parte, que coisa mais linda. O amor de vocês transborda, lindo lindo

  • É tão lindo ver esse amor de família ❤❤

  • Ó unico defeito do vídeo é eles ter esquecido do verdadeiro significado da pasco .que não é só chocolate tem um homem que deu sua vida por nós ressuscitou é ainda nos ama

  • Minha filha vendo o vídeo: Mãe, quero um irmãozinho 🥰🤣💕

  • Cadê o pipoca ele ia sair pegando tudo kkkkk

  • Acho essa família tão perfeita, sério inspiração de amor e carinho ❤️

  • Ai não aguento o Fer hahah muito fofos vocês 🥰🥰

  • Muito legal essa brincadeira é tão bom ver a alegria da criança.

  • Também faço essa brincadeira aqui em casa com meus dois piazinhos e é uma delícia preparar tudo e depois ajudar eles a procurar as supresas, parece q volto na minha infância quando minha mãe fazia pra mim 🥰

  • Lindos!

  • A risada da taci é muito contagiante, sempre fico rindo junto ahahahhaha

  • A lili sempre mandando a real, "mas esse não fala".... Foi igual ao papai noel, n guento essa menininhaaaa 😂😂😂♥️ muito espertaaaaa

  • Eu lembrando aqui do papai Noel , que ela falou que era o Fê 😂😂😂, aí a taci arrumando as coisas do coelhinho e eu imagino vamos vê se a Alicia vai acreditar kkk aí quando ela vai descendo na escada ela já soltou a dela " ele não fala " 😂😂😂😂

  • Q belezinha Lili😍😍

  • QUE AMOOOOOOOR, NÃO VEJO A HORA DE VIVER TUDO ISSO COM OS MEUS FUTUROS FILHOS AAAAH 😂😍😍

  • Essa família é incrível eu não vejo a hora de ter filhos para fazer isso também

  • ❤❤❤👏🏻👏🏻

  • O pijama do fer em clima de pascoa!!! Kkk

  • lili muito fofa

  • Vem Alanaaaaa💖

  • 💗💗

  • Nossa que problemão hein Taci, não dormir porque ia arrumar a decoração de Páscoa.... 😏

  • Pai mais feliz que a própria filha kkkkkkkk

  • Fofura Alicia Procurando Os Ovos 😍😍

  • Eu fico encantada com esse carinho todo! 💖 que família mais especial, vocês são inspiração demais!

  • Kkkkkk "o Fê faz uns coelhos muito assustadores" kkkkkk realmente

  • Imagina a criançada toda da família quando estiverem maior, correndo na chácara procurando ovos

  • Aí gnt eu morro de amores pela lili😂😂

  • Taci deve estar conseguindo dormir só de barriga pra cima, quando eu durmo assim eu tenho pesadelos TODAS AS VEZES.

  • Feliz Páscoa para vocêis

  • Coelho bota ovo?

  • Amei demais esse vídeo a empolgação e a alegria desses papais mais fofos contagia qualquer um,vendo a Lili caçando os ovinhos de Páscoa.

  • Eu amo demais essa familia vocês são demais

  • É tão lindo ver a dedicação de vocês, emocionei.

  • que coisa mais amor a Lili achando os ovinhos!

  • Fiquei triste por não ter tido dinheiro pra compra ovos para meus pequenos, só quem é mãe sabe o quanto dói😭 não estou querendo me vitimiza é só um desabafo sei que essa quarentena está difícil para muitos, e agradeço a Deus todos os dia por ter o arroz e feijão na mesa, por que infelizmente muitos não consegue ter! Parabéns Taci adoro assistir seus vídeos até esqueço por alguns minutos dos problemas, que Deus possa proporcionar esse momento para muitas famílias..❤

  • Se Deus quiser, vou poder viver esse tipo de coisa também em família 🥰

  • Lili é muito inteligente, no natal ele pego o papai Noel no pulo hahahah e agora na páscoa quase pega esse coelho aí hahahahah

  • Amo esse canal

  • Melhor canal do BRfund 🔔👍😘😍👏👏

  • A Lili ficou muito alegre 💋❤

  • 🐇🐇🐇

  • Sua família tem uma felicidade e amor que transbordam Taci! Tudo de maravilhoso pra vocês 💖💖

  • Taci, sabe oq vc poderia fazer? Fazer as patinhas do coelho com tinta branca, pra ela n ver q é de papel e achar q são as patinhas dele mesmo

  • o AHAM dela pra mim é o melhor.. 🤣🤣🤣🤣 Ela é demaissss! ❤

  • Quantos meses se ta taci 🤔

  • Taci, eu sou super a favor desses momentos. Quando criança pude viver essa magia, e tenho até hoje na memória.

  • Taci sua lindaaaa! Tô grávida e não vejo a hora da minha piquininhaaa chegar e eu fazer essas coisas 😍😍😍

  • Kkkkkkkkkkkk faltando as pegadas 😂😂

  • Lindo de ver o amor que vocês dão pra Lily 😍😍

  • O fer achando difícil 😂😂😂😂😂😂

  • Não tem como não gostar, eu amei 😍 a Alicia procurando tbm me emocionei cm o meu filho procurando só fiquei chorando kkkkkk de felicidade 😍😍😍😍 ♥️

  • Acho a coisa mais linda essa família. Fico me perguntando se um dia vou ter isso na minha vida!!

  • Pra quando é a Alana?

  • Alicia e o seu: Aham. 😂😂😂😂 Amo ❤️

  • Fala sério.. Essa Lili é muito linda e esperta..

  • Vídeo top.. Amo esse canal

  • Taci e Fe são tão dedicados.. Lindo a forma que eles educam Lili.. Parabéns taci você é maravilhosa uma inspiração..

  • Adoreiii a alicia achando os ovinhos

  • Cadê o pipoca ? Sentindo falta deles no vídeo

  • Eu amo tanto essa família

  • A carinha da Lily foi demais, e vcs sao pães maravilhosos, parabéns, bjos

  • Eu esperei tanto por esse vídeo ❤️🐰

  • Muito bom ☺️ que Deus abençoe vcs sempre bjssssss 🙏🙏😘♥️✨

  • Amooo!!!

  • Cadê o pipoca?

  • Parabéns por serem pais incríveis 💜

  • AI QUE FOFURA

  • Eu estou na mesma fazer amei fazer para meu filho fiz tanto para minhas priminhas não via a hora de fazer para o meu filho então essa hora chegou ele amou muito ele não entendeu tanto mas quando essa pandemia passar vou fazer com todas as crianças para meu sonho se tornar totalmente completo com minhas meninas companheiras

  • Taci, esse video me deu esperança...obrigada por ser luz s2 s2

  • Amei Taci a Lili é demais ela se superou de novo bjs galera

  • Lindos ❤️❤️❤️

  • que fofo!

  • Só eu estou sentindo falta do pipoca nos vídeos?

  • A #Lili é tão esperta sério não vejo à hora da #Alana chegar pra completar essa família e ficar tudo ainda mais perfeito

  • “Contento-me com pouco, mas desejo muito“ Miguel de Cervantes

  • Amooo essa familiaaaa!!! Taci eu já solicitei um orçamento por e-mail, fazem uns 3 meses mas até hoje não tive retorno 😢😢😢

  • ❤❤❤❤👏👏👏👏

  • Affff credo, a Lili é muito linda, carinhosa e inteligente! Acho lindo o jeitinho dela

  • Nossa minha linda não curti nada da sara ela não tem nada a ver cruzes

  • Amei esse vídeo 💜 muito fofo! A Lili contando os ovos é uma lindeza kkkkk😍 até a voz fofa

  • Kkkkkk cara, as crianças são muito espertas né. A Lili "esse não fala" kkkk morta