Casamento Isadora Pompeo e Thiago Maia | CERIMÔNIA RELIGIOSA

Publicado em 28 Fev 2021

Comentários

  • Ja separaram

  • Vcs sabem qual o nome da música de entrada da isadora ?

  • Parabéns Isadora e Thiago, Deus abençoe essa união de vocês.

  • Que lindos formam um grande casal

  • Thiago Maia apagou as fotos e o status do Instagram. Há rumores de separação já. Muito estranho 😕😕😕

  • Enfim casados oooooooooooo

  • brfund.info/too/video/2K6gtX7biZmhtoc.html 🥰

  • Como assim ela não cantou gente?

  • Que ilusao.

  • Deus abençoa a cadaa dia a União de vocêis

  • Que vooooooz 😍😍😍

  • Que Deus abençoe vocês linda cerimônia 🙌🙌

  • Alguma pessoa gentil pra postar o vídeo da parte completa dela cantando One Less Lonely Girl, a música que ela canta no início desse vídeo.

  • Quais são os nomes das musicas q ela canto????

  • Linda isadora

  • Lindo de mais 🤩

  • Deus abençoe essa união 🙏

  • Tô emocionada aqui,um monte de gente morrendo por falta de leitos no hospital,e aqui vejo uma aglomeração enorme de pessoas como se não estivessemos vivendo diante dos tempos que estamos vivendo,o pior de tudo é ver que apenas uma pessoa nesse meio usava máscara

    • Ali é um casamento não um baile funk clandestino

    • @Leidiane lara Jesus preguiça 😴😴

    • @Leidiane lara Jesus não sei qual a tecnologia do teste. Na minha cidade tem teste que se a pessoa estiver 3 dias com o vírus já aparece. Acho q toda forma de prevenção é melhor q nada.

    • @Marcos Magalhães aaaah ,agora eu entendi! Covid escolhe o lugar de estar,ah se for assim ,então tá bom, é só todo mundo se comportar direitinho que o covid não pega😶

    • @Kellen Pontes é sério esse seu comentário??? Então quer dizer que se fizer teste rápido nas pessoas,esse cujo só detecta anti corpos em torno de 10 dias depois que você está com o vírus está tudo bem ? Então o problema do mundo está resolvido!

  • Lindo casamento💝💖💑

  • Perfeito Parabéns bem a sua cara a decoração. Meigo E Jesus convidado especial ♡♡

  • Alguém sabe a playlist do casamento?

  • Te ami isa sua linda

  • Parabéns pra vocês, desejo que vocês sejam muitos felizes em nome de Jesus Cristo

  • Ei, quer ganhar sem precisar sair de casa? É fácil e simples, clica no link e baixa o aplicativo usando o meu código. Vale super a pena ☺️. vm.tiktok.com/ZMerKDypv/

  • ❤❤😢

  • Linda a voz dela Deus lhe abénçõe filha em nome de jesus fofa

  • Toda felicidade para vcs que vcs sejam felizes para sempre deus te abençoem toda glória do senhor

  • Deus está preparando muito mais coisa pra vc Isadora tenha fé

  • Eu espero conhecer alguém que pedi ao Senhor pra ser meu companheiro.

  • Deus abencoe

  • que lindoo!❤️ glória a Deus, parabéns,que Deus os abençoe. 🙏

  • Felicidades aos pombinhos👏👏👏👏

  • Eu tbm cantei no meu casamento ❤️ na igreja ❤️

  • Quando e no tempo de Deus e perfeito e agradável... Quando obedecemos ao nosso Deus,tudo da certo e na perfeição de Deus tudo no controle da nossa vida... Espera em Deus e confiar em Deus e um resultado excelente de Deus na nossa vida🙌 Felicidades aos noivos hoje e sempre... Deus abençoe grandemente sua vidas Isa e Thiago.. Parabéns ao casal do ano ...

  • Ninguém com máscara? 🤔

    • Eu vi um vídeo de uma amiga dela que disse que na entrada fazia teste para covid.

  • Que sigam juntos Honrando o propósito! Casamento é coisa séria !

  • Alguém sabe nome da música que a Isa entrou !???

  • Aglomeração geral em tempos de pandemia. Brasil sendo Brasil.

    • @Tamara Soares infelizmente teste rápido não é seguro. Minha tia fez e deu negativo e depois fez o normal e deu positivo. Ele tem os dias de sintomas específicos pra dar certo. Eu achei lindo o casamento, só achei que poderia usar máscara e o espaço é enorme, dava pra distanciar um pouquinho. Mas que Deus tenha guardado e abençoe a vida de cada um. Eu creio que se nós fizermos nossa parte, Deus nos guarda 😉

    • Mostrou aí a cena do teste rápido!

    • Em outro vídeo vi que teve teste na entrada

    • Muita gente sem máscara

  • Isadora Pompeo aqui aqui é uma fã sua que Deus te abençoe minha filha Deus te ilumine tá amém

  • Que linda 😍😍

  • Que lindos ❤ Deus abençoe vocês 🙏

  • Tá branco para começarmos uma nova história

  • Realmente está maravilhosa. Ainn ❤❤❤

  • Como assim. Kk

  • lindo casamento,gravação péssima ,tudo picado.

  • Lindooooo😍😍😍😍

  • Que casamento mais lindoo, que Deus abençoe esse amor e união de vocês sempre!!!!!🙏🏻😃😭😭😍😘

  • judiação da criança não estava conseguindo carregar a maleta povo sem noção

  • AMe me manda ihigo isadora

  • Eles casaram e eu nem sabia. Estou revoltada.

  • Perfietoooooss

  • O Samuel ali do lado, só esperando a Fabíola passar kkkk😍😍😍😍😍

  • Gente alguém sabe se esse pastor que fez a cerimônia deles, é de qual cidade ou igreja, pois eu acho que é o meu pastor da igreja Batista nacional.

  • Pandemia desta todos sem mascara aglumerafos mais contaminacao tingam ter bom senso nedta hora

  • ❤️

  • 😍 meus votos de felicidade para os dois que Deus venha abençoar essa união grandiosamente que essa união seja eterna

  • Ninguém usando mascaras que absurdo

    • @Aline Ferreira mas o teste não é 100% seguro. Em casos de pessoas assintomáticas ou quando o vírus entrou no organismo recentemente, o teste pode dar negativo mesmo a pessoa estando com corona.

    • Foi feito teste de covid na entrada, olha o vídeo da Fabíola Mello

  • Parabéns Isa 😍

  • Por isso que eu to tentando contratar ele no PES e ele nunca vem, tava casando, agora ta explicado..

  • Ue ela ja ta e casando misericórdia n sabia de nada

  • Pq tem sempre uma criança sem noção correndo no meio dos casamentos?????

  • Que arraso este casamento para a Glória do Senhor!!!

  • Casamento lindo Abençoado por Deus amém

  • brfund.info/online/bo7NZiZpsPEn4ZGj3OWIRg

  • Deus abençoe 🙏

  • ☺☺☺☺☺

  • Tudo muito lindo casal perfeito ❤️

  • Deus abençoe esse casal eternamente parabéns Isadora

  • O que Deus uniu homem não separe não vale procurar advogado pra separar não

  • Quando se existe amor tudo suporta

  • Se preocupam tanto com a cerimônia, a festa... E esquecem do mais importante, Jesus sendo a base desta união. A bíblia é clara, após se casarem são uma só carne, e só a morte pode separa-los. Perante Deus só a morte separa um casamento, o que passar disto é procedência maligna... Adultério!

  • Gente todos sem máscara .

  • A Noiva está Linda!!! Misericórdia que música Horrorosa 🙄😳

    • Não importa a música mais o coração de quem está cantando!

  • Que Deus abençoe esse Casal cheio de Luz e Amor 🙌

  • Linda aglomeração E todos de máscara!!!!!!

    • Ali é um casamento e eles fizeram testes antes de entrar amg

  • Porque fica todo mundo filmando.

  • Deus abençoe a vida de vcs parabéns 🙏🙏🙏

  • Que lindo,povo infeliz vendo ela sendo quem ela é e cantando uque ela quer no casamento dela,é casamento dela quem decide se vai ou não cantar gospel é ela,sociedade machistas

  • QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE O CASAMENTO, ENTRA NO INSTAGRAM DO SALÃO E DA RENATA, QUE É A DECORADORA DE TODAS AS FESTAS DO SALÃO.

  • Ai Isa e incrivel 😍😍❤🥰🥰ela fez musica dos votos dela ahh meu Deus eu chorrei simplesmente apaixonada 😍coisa linda casal, q Deus abençoe essa união hj em sempre❤❤😍parabens ao recem casados

  • Felicidades ao casal

  • Tão novinha... Quantos anos ela tem?

  • O "casamento" q eu mais espero ,é oq Deus tem preparado pra nós naquela grande festa no céu no dia do arrebatamento

    • Verdade td aqui é ilusões é td passa. ess sim é eterno é verdadeiro.

    • Se esse já foi lindo assim, imagina o que Deus tem preparado pra os q nele espera 😍😍🙌🏼

  • Que lindo ❣️😍que Deus abençoe sempre essa casal lindo 😍👏👏👏

  • E eu que pensei que eles ja estava casados

  • É nesse momento que todo homem pensa: senhor Deus oque eu estou fazendo com a minha vida?? Estou perdendo a farra,a mulherada,a diversão... Tô zuando kkkķkkk

  • Ficou muito lindo.. Mais essa gravação saiu péssima

  • É pode fazer festa assim.contanta gente?santo Deus ,que as bênçãos sejam muitas

  • Ficou muito lindo .. Mais essa gravação saiu péssima

  • Isa te acompanho desde que era cover, estou emocionada e muito feliz por vc❤️

  • Amo esses dois 😍

  • Com Certeza , Yes e Sim kkkkkkk

  • Obrigada Pelo Vídeo !!! Amo A Isaaaa

  • Oro pelo seu coraçãozinho lindahhhh !!! Te Amoooooooo !!!

  • 😭😭😭😭😭😭😭

  • Eu filho trabalhou neste evento Ficou lindo!😍👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Preciso que ela grave essa nova música kkkkkkk. Ameiii😙

  • Ela deveria pregar pra ele e falar de Cristo já que canta tanto e fala de Cristo só olhar pro cara e ver esse brinco na orelha coisa ridícula pra uma pessoa que se diz ser cristã

  • Que lindos parabéns felicidades😍🤗👏👏

  • Quando foi este casamento?!?!