Eliane Fernandes - Renovação | Clipe Oficial

Publicado em 18 Fev 2021
Música: Renovação
Compositor: Esteves Jacinto
Produção Musical: Melk Carvalhedo
Produção de Vídeo: Heber Neres
Marketing Digital: @É Gospel Digital
Contatos: 62: 996050066/ 3519-1017
Email: elianefernandesoficial@gmail.com
_____________________________________
Siga nas redes sociais:
Facebook: elianefernandesoficial/
Twitter: elianefoficial
Instagram: cantoraelianefernandes?hl=pt-br
_________________________________________________________________________
Letra:
Renova, Senhor, as forças de quem já não tem tanta firmeza
Renova, Senhor, a fé de quem já cansou da peleja
Renova, Senhor, a esperança de quem espera e sua vez não chega
Renova, Senhor, hoje aqui, Renova
Renova, o moço que está velho
Renova o velho que ainda é moço
Renova, Senhor, hoje aqui, renova
Renovação quero sentir, quando tua mão me tocar
Então minha alma feliz vai querer voar
Mas se não me tocas agora
Não sei se minha alma suporta
A começar em mim renova
Renova Senhor a alegria no soldado que está ferido
Renova Senhor o ideal de quem pensa tudo está perdido
Renova Senhor o amor do irmão que está ofendido
Renova Senhor hoje aqui, Renova
Renova Senhor a aliança como nos tempos antigos
Renova, Senhor hoje aqui, Renova
Renovação quero sentir, quando tua mão me tocar
Então minha alma feliz vai querer voar
Mas se não me tocas agora
Não sei se minha alma suporta
A começar em mim renova
Renova, Senhor, a amizade de irmãos que já não se abraçam
Renova, Senhor, o fervor que provem do trono da graça
Renova, Senhor, a coragem de quem luta e a luta não passa
Renova, Senhor, hoje aqui, Renova
Renova o sonho da vitória
Renova a promessa agora
Renova Senhor hoje aqui, Renova
Renovação quero sentir, quando tua mão me tocar
Então minha alma feliz vai querer voar
Mas se não me tocas agora
Não sei se minha alma suporta
A começar em mim renova

Comentários

  • É muita unção

  • Que lindo 🙌🏻 renova Senhor 🙌🏻

  • *RENOVA O SONHO DA VITÓRIA RENOVA A PROMESSA AGORA* 🙌🙏

  • Lindo hino Eliane Fernandes gostei isso ai continue assim sempre uma benção nas nossas vidas 🥰❤😘

  • 🙏🙏🙏🙏🙌🙌💪😭💕 Amém Renova-me Senhor

  • Que hino maravilhoso!

  • Hoooo glória

  • Renova a misericórdia Renova o segredo da vida Renova a tranquilidade Renova em mim Renova o meu amor por ti Te amo meu pai!!!! Te amo Jesus!!!!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️🙏🙏🙏🙏🤲🤲🤲🤲👏👏👏👏👏👏

  • Venuta.tocou.numeu.coracao.este.ino.qeeroapremder.louvar.eli.em.brevi.aleluia

  • Taty e o meu como vc tá meu amor e vc como está a vida de vcs da minha vida de novo e não tem como não ficar com a minha mãe e a mãe tá com o celular pra carregar o carro do meu pai e 💑💑💑

  • Lindo louvor!

  • Verdade Deus

  • Nas minhas lutas mais difíceis, ouvir seus hinos era o que consolava minha alma. Pela letra, podia ouvir Deus me dizer que não era pra desistir que a vitória ia chegar. Muita unção de Deus nos seus louvores.🙇🏻‍♀️

  • 🙏🙏🙏🙏🙏🙏💕❣️

  • Linndoooo🤩😍💯💯

  • A paz do SENHOR! Visite meu canal, Veja minha nova composição!

  • 👏👏👏 lindo demais

  • Ficou perfeito Eliane fernandes esse louvor na sua voz. E os músicos! Nossa que perfeição. 👏👏👏👏💐💐💐💐

  • Glória Deus

  • Canção maravilhosa🙌🙌🥰

  • Esse louvor ficou lindo na sua voz. Parabéns

  • Lindo pra Glória de Deus

  • Renova senhor

  • Renova_me senhor com o teu espírito santo 🙏🙏

  • Renova Senhor as nossas forças, pra suportar as aflições, e dores.

  • 🔥👏🙌 Nos Renova Senhor!!

  • Vc é linda e uma bênção canta muito

  • Ah meu Senhor! Vem e me renova!!!

  • Letra produção e interpretação linda ❣️👏👏👏

  • Maravilha...

  • Nossa....q lindo😍😍😍 ameiiiii❤❤❤❤ preciso d Renovo!!! 🙏🙏

  • Renova em mim Senhor JESUS preciso do Senhor preciso Renova tudo em mim...sim Jesus renova tudo em.mim Socorroooooo Jesus😭😭😭😭😭

  • O glória que benção este hino

  • Lindo e o que precisamos renovo

  • Muito liindo

  • Lindo demais, senti a presença de Deus.

  • *_Alguém Ouvindo Em Marco/2021?_*

  • Vc tem avós linda Deus ti abençoe.

  • é simplesmente maravilhoso esse hino,eu não cancço de ouvir esse hino.

  • Renova minhas forças Senhor!!!!

  • Lindo demais

  • Eita glória Deus é muito lindo Deus a cantora a produção e os instrumentistas parabéns muito lindo para glória de Deus 🙏🏻

  • Glória a Deus ... 🙌🙏😭❤

  • Lindo lindo eu adoro todos os hinos de Eliane Fernandes eu tenho gravado os primeiros hinos dela a voz dela é muito linda que o senhor Jesus continue abençoando

  • Mais louvores assim

  • Que coisa mais linda, Eliane Fernandes, linda demais, como todas as que você canta!!!! Te amo muito no Senhor Jesus Cristo, PARABÉNS, amada do Senhor Jesus!!!!

  • Renova Deus !

  • H

  • Renova-me!!! Glória a Deus de Israel!!RECIFE.

  • Muito lindo!

  • *_Que o Senhor Jesus abençoe cada pessoa que lê esse comentário!!!_*

  • Fe, Oração e Jejum, mais consagração, mais Santificação Jejum vem breve, renovação!

  • Renova nos senhor aleluias

  • Renova me Senhor 🙌🙏

  • É tão lindo que já louvei ontem na igreja.

  • Maravilhoso esse louvor

  • Oh Glória hino abençoado

  • eu creio Jesus nas pro mesa do senhor Jesus Cristo aleluia Deus

  • Lindo louvor😍

  • Padrão Harpa Cristã, essa canção é para nossos dias. Renovação é o que a igreja precisa, voltar ao primeiro amor.

  • Lindo esse louvor pra Deus QUE DEUS o ALTÍSSIMO E SUBLIME REI DA GLÓRIA JESUS CRISTO LÊ ABENÇOE ELIANE FERNANDES 🇧🇷👍🙏

  • Parabéns minha querida, suas canções tocam a alma, cantamos elas no templo, grata a Deus pela sua vida 🙏🌹

  • Aleluia Jesus hino lindooo maravilhoso amooooo 🙏🙏🙏👏👏😁😁❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤😁

  • Gloriaaa

  • Eita glória acabei de pedir a Deus pra me renovar chego em casa e encontro uma confirmação de Deus glória glória glória a Deus aleluia

  • Renova senhor tua igreja em meio a essa pandemia. Tira o medo é traga o renovo.

  • Amo os louvores de Eliane, que o Senhor continue abençoando seu ministério....Deus é contigo amada!

  • Muito lindo esse Louvor

  • É verdade é lindo !! Que Deus abençoe a todos.

  • Que coisa linda 😍 linda música antiga mas muito linda na sua voz amada Eliane Fernandes 😍

  • *_Amo Jesus, me renovou completamente. Fiquei tetraplégico por 2 semanas e Ele me pôs de pé.Deus abençoe aqueles que estão lendo este comentário em 2021_*

    • Dá Glória a Deus aí gente

    • Glória Deus Aleluia 🙌🙌🙌Que a graça de Deus esteja sobre tua vida hoje e sempre. 🙏🙏🙏🙏

  • esse louvor fala a nossa alma.ja tentei baixar mas não encontrei no meu aplicativo de música, alguém me ajuda.

  • que hino lindo

  • adoreiiii

  • Louvor perfeito 😭 renova sua igreja Senhor!!!

  • A Amanda Wanessa canta tbm Prefiro na voz dela

  • Glória a Deus!que lindo

  • Renova Senhor a minha vida todos os dias na tua presença. Canção linda, linda❤

  • Que louvor lindo Jesus , que letra perfeita ❤❤❤❤❤

  • Meu Deus que louvor lindo

  • Paz do Senhor Jesus que Louvor lindo Glória Deus te abençoe sempre Eliane Fernandes

  • Eu preciso de novo porque as vezes cansamos de lutar

  • 🙏🏽🙏🏽

  • Renova me senhor 😭🙌

  • brfund.info/too/video/2a1tmXaqhImgtaU.html

  • Renova Senhor eu te peço em nome de Jesus

  • Lindo esse louvor todos os seus louvores são lindos

  • Renova senhor 😓😓😓🙇‍♀️🙇‍♀️

  • 😭

  • Não entendo como pode ter alguém q da deslike em um louvor desse

  • Lindo muito forte 😍

  • Meu Deus ficou perfeito na voz da Eliane

  • As letras do Esteve são maravilhosas, com interpretação dessa linda, fica 10 ❤

  • Deus abençoe sua vida 🤚🙏 são lindos louvor 😘❤️👏👏👏👏

  • Glória Aleluia! Q unção de Deus a letra desse hino... Q voz e lábios q são ungidos pelo Espírito Santo...

  • Z

  • Glória à Deus!!! Aleluia!!!

  • Lindooo! parabéns minha amada.

  • Paz do senhor Jesus amada lindo este louvor. Se que vai tocar em muitas vida DEUS seja louvado

  • Lindo Lindo PARABÉNS minha irmã Glória a Deus