Enem 2020 | Revisão de Geografia e Linguagens + Gameplay com Professores Descomplica

Publicado em 12 Jan 2021
📢 Vem pra melhor preparação para o Enem 2021!! 😎Aprovado no Enem 2020? Fala com a gente e DEVOLVEMOS o seu dinheiro!
💥Plano Descomplica Top 2021 por 12x R$27,90 - bit.ly/39ebNoe
---
Inscreva-se GRATUITAMENTE no Relashow Enem: bit.ly/2XfxkHc
---
Linguagens é uma matéria que ainda te tira o sono? Com a proximidade do Enem, tá piorando a situação?!
Ei, calma! Viemos aqui pra te dar aquela forcinha com uma revisão mega completa de Linguagens e de quebra, ainda passar por alguns assuntos de Geografia para você chegar no Enem simplesmente arrasando!
E lógico que não vai ser só uma revisão, né anjos?!
Vamos colocar nossos professores pra jogar mais uma vez, porque sim!
🕔 Programação:
17h - Globalização | Prof.º Hansen
18h - Grámatica na construção textual | Prof.º Hormes
19h - Urbanização e suas consequências | Prof.º Hansen
20h - Carlos Drummond de Andrade | Prof.ª Amara
21h - Gameplay - Prof.ª Natasha + Embaixadores Descomplica
Então, fique atento (a)! Se inscreve no canal, ativa o sininho das notificações e compartilha com todo mundoooo!
---
💚 Segue nosso canal pra não perder nada: bit.ly/2XbPsUM
---
Continue com a gente!
✏️ Facebook: descomplicavestibulares
✏️ Twitter: descomplica
✏️ Instagram: descomplica
#AquecimentoRelashow #RetaFinalEnem #Enem2020 #Descomplica

Comentários

  • Aulão top

  • Hormes e Hansen = melhores professores

  • Amara maravilhosa!!!

  • Feliz de ver o ser humano e o professor incríveis que o Hansen se tornou. Gente boa desde a infância!!

  • Esse professor de português é perfeito!!!!

  • Aulas e professores incríveis!!😍 Morro de rir com o Hormes kk

  • Amara perfeita! Adoro escutar ela ♡

  • A prof. Pediu desculpas depois que falou foda-se, eu entendo pois ela está em uma postura formal no momento, porém por ser algo que usamos muito no cotidiano fica mais fácil de entender e entrar na mente

  • Hansen para presidente 🇧🇷👏🤣

  • hansen perfeito demais!!!❤️

  • essa última professora é muito adorável.

  • eu querendo que daqui a 10 anos a TESLA venha para cá mas se depender de governo como esses daqui os próximos anos a gente vai perder montadoras, não ganha uma nova.

  • 1:00:05 Se botar no x2 parece que o Hansen tá fazendo beatbox

  • O Hansen, sem dúvidas, está me fazendo compreender Geografia, muito obrigado Descomplica ❤️

  • Top, top

  • O Hansen é simplesmente o melhor professor da vidaaaaaaaa 😍 obrigada descomplica por proporcionar todo esse conhecimento, vocês tem meu coração ❤️

  • Os poemas de Carlos Drummond são lindos demais!!!!

  • Amo esses professores!!! ❤❤

  • Hansen é muito bom, só o áudio que nao presta!

  • A amara é um amor

  • Aee galera, peço a ajuda de vocês, me ajudem a começar, se inscrevam no meu Canal, vou postar conteúdo de carros..

  • Gente, chega a ser triste, pq a aula do Hansen é uma das melhores, e é tão baixa. Qualquer carro que passa aqui, tenho que parar a aula pra poder escutar tudo.

  • Anjos vs demônios: brfund.info/too/video/2ad4zKTeh6WYk48.html Para onde irá a tua alma? O mundo espiritual é eterno e são dois caminhos: céu ou inferno.

  • 2:59:32

  • 2:37:32

  • 2:25:36

  • Gosto do Descomplica, mas essas brincadeiras ao final...muito desnecessário. Por isso gosto do pessoal mais "maduro " na aula, porque sabe o momento de parar. Muita brincadeira descaracteriza a qualidade do curso. Vai aí uma dica.

  • hansen é o melhor professor q ja vi, explica mtooo bem e da exemplos q deixam mto mais facil entender a matéria

  • -3:25:27

  • Hansen nasceu pra dar aula, melhor professor da vida

  • brfund.info/too/video/lq-dt2KxaYybr60.html&feature=share

  • Gente, eu encontrei um bicho estranho, tem vídeos sobre ele no meu canal, vcs saberiam dizer o q é?

  • Raphael muito didático e engraçado! Todos os professores de parabéns ❤️

  • Veja o que Sikeira Jr disse a respeito do Politicamente Correto brfund.info/too/video/12lvzpnLnIaauXs.html,,

  • Quero colocar o Hansen em um potinho! Essa aula que ele deu serve pra qualquer brasileiro, é uma aula pra vida não só para o enem.🥰❤️

    • p@Canal Evolu-Cão upflncc

    • Veja o que Sikeira Jr disse a respeito do Politicamente Correto brfund.info/too/video/12lvzpnLnIaauXs.html,,.

  • Gente que aula incrível Hansen!!!! Esse modelo de responder as perguntas é muito didático e gostoso de ouvir. A aula voou nessa parte !!! Amei! Parabéns Hansen❤️

  • sou apaixonada pelo hansem

  • Amara, maravilhosaaaaaaaaa! Amei ver vc dando aula por aqui!

  • Sul: Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis,sou aqui de Francisco Beltrão sudoeste do Paraná

  • Parabéns professores muito top maravilhosa essa aula.Hansen presidente queria vc de prof de geografia amo muito suas aulas ❤️

  • queria tentar assisitir, mas os fi de cão aqui em casa não deixa com barulho, e eu não tenho fone, toma no c*****

  • Amara você é maravilhosaaaa 😍😍😍😍😍

  • Não consigo encontrar na plataforma a revisão que o professor Hansen disse que iria acontecer hoje. Como faço?

  • O professor Raphael parece o Gilfoyle de silicon valley

  • Sla Hansen perfeito demais

  • o hansen é mt bom cara, fico chocada com as aulas dele, muito esclarecedoras

  • Explicação do prof Hansen essencial 👏👏👏

  • Melhor aula de Geografia

  • GENTE COMECEI ESSE PROJETO JUNTANDO O MUNDO GEEK COM O DAS RECEITAS!!! ME AJUDARIA MUITO E EU FICARIA MUITO FELIZ SE PuDESSEM SE INSCREVER NO MEU CANAL!! MUITO OBRIGADuOu!!!!

  • Revisão feita com maestria, parabéns aos envolvidos.

  • Como assim vocês não usam HAVER no dia a dia? Chocado.

  • Sou apaixonada pelo professor de geografia e sociologia. Cara quando ele fala sobre globalização, eu fico passada ele explicar tão bem de maneira tão fluida. Depois da aula dele,e mim sinto pronta pra mim candidata a presidência do Brasil kkkkkkkk.

    • Veja o que Sikeira Jr disse a respeito do Politicamente Correto brfund.info/too/video/12lvzpnLnIaauXs.html,,

    • Vish vai ter q esperar pq ele é o próximo presidente

  • Que trio de humanas!! 💚