MORTAL KOMBAT é bom? - Vale Crítica

Publicado em 2 Mai 2021
Mortal Kombat (2021) é um filme de ação e terror baseado num videogame de mesmo nome dirigido por Simon McQuoid, no qual Shang Tsung, o líder de uma outra dimensão chamada Exoterra, quer invadir a Terra. Para isso, ele precisa que seus lutadores Sub Zero, General Reiko, Mileena, Kabal, Reptile, Goro e Nitara vençam 10 torneios de porradaria seguidos. Acontece que os malvadões já venceram 9, deixando a Terra a 1 torneio da invasão. E agora, as últimas esperanças estão na mãos dos campeões da vez, Liu Kang, Kung Lao, Sonya Blade, Jax, Kano e o novato Cole Young, que são lutadores escolhidos pelo universo para representarem o nosso plano. Então, comandados por Lorde Raiden e com uma ajudinha de Scorpion, eles vão fazer o possível para impedir a invasão. Mortal Kombat chegou no exterior simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming da HBO Max. E agora chegou a hora de assistir ao review e análise do Super Oito.
SE INSCREVA no canal - bit.ly/otaviouga
OTAVIO UGÁ:
Redes sociais: @otaviouga
CONTATO COMERCIAL:
otaviouga@play9.com.br

Comentários

  • Tadanobu asano me decepcionou com esse filme

  • a estampa do mortal kombat esta descolando da roupa mano kkkkk otima analise, acho que se eles querem criar um universo deveriam iniciar a saga com scorpion e subzero, tipo como, onde e quando ou seja um filme só dos dois. e depois indo acrescentando mais personagens de acordo com os filmes que vão sendo lançados.

  • foi só eu ou mais alguem viu que o rosto do goro lembra bastante o rosto do Hulk. kkk

  • Parece que a Disney fuma Crack e toma muita droga por que pela mor de deus cara, da onde precisa introduzir um personagem novo para aprender sobre o universo do game. Os jogadores durante muitos anos msm não foi intendendo nada , mais quando mais acontecia mais as peças iam se encaixando ,e ficou muito TOP a história final , quando o arco se fechou. Não éra preciso introduzir um personagem para explicar a história por que a própria história contada aos poucos deixaria tudo mais interessante , mais relevante , mais místico , mais mistérioso , é claro se contado da forma correta . Por que esse filme inventaram uma história própria colocando elementos do game . Sah desgraça tá parecendo Resident evil dos cinemas quanto mais lança filme de Resident evil mais assassina toda a franquia de jogos do Resident evil, quando essas desgraça de Hollywood vão aprender o roteiro tá pronto não faça uma adaptação faça a porra do jogo para os filmes do jeito que está , do jeito que nasceu, não molde algo já moldado , não recrie algo que não é seu , faça como tem que ser feito que inferno cara 😡😡😡

  • Chama o Zack Snayder pra resolver a parada

  • Esse Raiden foi uma vergonha

  • Os caras tem 11 jogos de histórias e criam um roteiro Loko não precisa ser 100 porcento igual mas a base de um filme de game já está nos games os caras querem mudar muito

  • Nem façam o 2 kkkk o torneio que é bom nada

  • Filme de games : fiasco sempre kkkk

  • Verdade o protagonista parece aquele cigano da novela kkk

  • O de 95 é muito melhor, como eles conseguiram errar tanto, tendo tanta informação e tanta tecnologia a disposição.

  • Eu gostei do filme... É um filme sobre jogo d luta... Não tem MT mais oq esperar... Foi bom sim

  • ESSE FILMECO CABE DIREITINHO NOS "PÊORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS"

  • Acabou c o Filme heim... até broxei de assistir! Kkkkk

  • Só sei que o trailer foi muito foda e era isso.

  • Otávio, eu só não vou ver esse filme pq o cinema tá fechado, infelizmente

  • Esse filme deveria estar no quadro, pq e ruim

  • Sim, nunca mais irei botar fé em nenhuma adaptação de jogo.

  • um lixo esse filme, o de 1995 é bem mais fiel ao game

  • O filme é ruim mesmo, mas essa coisa de falar o nome do personagem quando ele entra em cena é um referência aos jogos... quando você escolhe o boneco na tela seleção o narrador sempre falava o nome dele. Confesso que quando ele falou "Kabal" no filme me veio exatamente o boneco sendo chamado no MK9, então não acho que seja gratuito, apesar da grande parte do filme ser.

  • Legal, acabei de perder completamente o ânimo pra ver esse filme

  • Acho que se fizessem uma série ao invés de filme, conseguiriam fazer bem melhor e trariam esse tal público novo... Ja que séries tão em alta hj em dia.

  • Achei fraco esse filme, falaram tanto e não gostei...

  • O que incomodou nesse filme mesmo foi a mesma coisa que me incomodou em MK Annihilation falas como: "Eu sou Mileena", "Eu sou Kung Lao, ninguém reconhece minha roupa e meu chapéu", "Eu sou o Sub-Zero, antes que alguém me chame de Scorpion azul". Tirando isso eu me diverti, é um filme com cenas bonitas. (Menos aquela cena no final quando derrotam o Sub-Zero no octógono e percebemos pelo peso dos atores no piso que o gelo é um pano branco.)

  • Absurdo como os caras não ocnseguem gerar o básico!!! Não precisav inventar algo que já tem todo contexto pronto.

  • Kkkk video bem legal esse👍

  • não gostei dos filmes antigos, depois dessa análise nem vou perder meu tempo.

  • faaala glr quem quiser o usar meu codigo do kwai aí Kwai715396457 ficaria feliz :) e o do tiktok tbm 29418291

  • Deu trabalho fazer a finalização? 😁

  • É bom, mas para as expectativas foi uma grande decepção

  • Raiden com cara de pinguço

  • Não achei com a dublagem original 😕

  • Eu pensando que ele ia falar mal, já que ele fala mau de quase tudo kkkk

  • Só Por causa disso tome um like

  • Fala vérdade tu ensino isso pros outros canais pra vim fala sobre

  • Falar com simplicidade algo tão simples exige muito raciocínio rebuscado

  • Única coisa boa desse filme inteiro é a luta do Sub-zero e Scorpion, mais nada.

  • Poxa primeira vez que eu digito um canal.valeu o segundo elogio. Pronto plurais.só porque eu nao gosto de apagar.mais quando é o próximo?

  • Em suma, se é pra se divertir com Mortal Kombat, melhor ir pros jogos.

  • Faz o vale critica do bons de bico de 2014 ninguem nunca falou desse filme

  • Poderiam ter dado fim no "protagonista" logo, porque ter sequência com esse poste aí não esperemos nada melhor.

  • E COMO DC E MARVEL E REPETITIVO LXIO ONDE GADO VELHO DAR GRANA FÁCIL PARA ELE DC HISTORIA COPIADA MARVEL HISTORIA COPIADA REPETITIVA LIXO NÃO TEM NADA NADA MORTAL KONBAT SEJA ORIGINAL VEJA CHAPEU COM CORTE JA EXISTIA NÃO ERA COISA SHAOLIN COMO SCORPION COM LANÇA COPIADO DE UMA ANIME DE TERROR DOS ANOS 80 COPIOU ATE CORRENTE ROUPA NINJA COPIA CARA JOGAR GELO ESTA HISTORIA E ANTIGA JA TINHAS JOGO DE CARA JOGANDO GELO MÃO BIONICA COPIA CARA QUE SOLTA RAIOS PELA MÃO COPIA MATAR EM UM JOGO COPIA TUDO JA TINHA ANTES ROBOS BRIGANDO COPIA SIM CARA VIRA AGUA COPIA GENTE CARA ESTRANHA TUBARÃO COPIA ARVORES FALANTES QUE MATA COPIA NADA NO MORTAL KONBATE E ORIGINAL TUDO COPIA. COMO NA MARVEL TUDO COPIA

  • Obrigado Otavio, você resumiu tudo que eu sinto num vídeo

  • "Quando alguem da uma pirueta segurando um morcego ela da um mortal com bat?"🤣🤣🤣🤣

  • Aonde cabogis esse povo dos iutubi tá vendo esse novo mortal kombat??

  • Otávio faz crítica destes novos filmes que estão estreando na Netflix porfavor está saindo muitos filmes bons porfavor.🙏🏻

  • Eu te odeio Cole Young

  • Por essa crítica, o filme é mediano, mas não é ruim como muitos estão falando pretendo aasisti-lo para vê se eu vou gostar ou não.

  • Vida dura a de fã do Mortal Kombat.

  • Eu gostei do Kano.

  • Frustração#sem graça desmoraliza O JOGO E DESTRÓI MINHA INFÂNCIA!!

  • Orçamento mil dinheiros 998 pra CG e Produção 1 dinheiro pro roteiro. 1 dinheiro pro elenco

  • Faz análise de "NOBODY" por favoooor

  • todo o orçamento do filme foi pro gelo do Sub-zero

  • Eu tenho que admitir que como fã pra caralho dos jogos, eu me enchi de alegria em quase todo filme, o fanservice me agarrou de jeito, mas mesmo assim os furos de roteiro, as atuações, inclusive do Scorpion que tava lindo, mas terrivelmente atuado, e o protagonista agoniou meu lado "cinéfila" E tem muito furo, o principal foi o Raiden ter criado a filha do Scorpion no templo, diz que cuidou dos descendentes, mas o code era um órfão do Sul de sei lá. A marca que funciona como a varinha das varinhas de Harry Potter, mas só pra quem finaliza. O protagonista não venceu uma luta sozinho, a mulher dele teve que meter o machado no Goro pra salvar ele Tudo em volta daquele templo As personagens femininas que apesar de estarem vestidas, foram reduzidas a duas servas (acho que a nitara nem tem fala) e a com problemas de confiança, que é assediada diversas vezes (moral e sexualmente) e usam isso pra "trama" dela, eu tava quase preferindo ela de top com uma trama melhor A primeira parte é legal, mas eu fiquei com a sensação que se a mulher dele tivesse gritado mais cedo, teria tido mais chances de sobreviver. O protagonista desistir de lutar pra ficar com a família, sendo que se eles perderem todo mundo vira escravo... Entre outras coisas Agora como fã dos jogos, me incomodou: Terem colocado a Milena com a boca fechada, e de roupa preta sendo que esse é o destaque dela O Reptile que NÃO é um lagarto grande A roupa de Sub-Zero que era igual a do smoke que eu achei que era ele na cena na exoterra O protagonista O visual do Goro não me agradou tanto, ele devia ter sido mais largo O protagonista Enfim, em geral eu gostei, é como um filme do Queen Não é bom, mas atiça o fã mais tranquilo

  • Resumo do filme: Não tem torneio, não tem história boa, colocaram um personagem "principal" que não tinha necessidade, mais as lutas são boas! P.S: e o cara que passa o filme todinho falando Japonês, e do nada manda um "Get over gere!" Só pra ter um Fã Service?! 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  • Porrada fofa kkkk

  • kkkk valeu deu pra ter uma ideia de como ta o filme.

  • A irmão não tem como elogiar essa bosta de filme! QUE F I A S C O

  • Pra quem é fã da franquia, o filme é uma bosta.

  • To te achando muito preguiçoso, faz um vídeo por dia ai pow, eu boto e assisto até dormir, virou rotina, me ajuda ai véi. AH, Fala de Homem de ferro 1 num vale críticar.

  • Ponto positivo desse filme: Kung Lao, ficou muito f*da.

  • Assisto o Peter, mas aqui o nível é outro, valeu pela qualidade, sua análise técnica é sulreal.

  • Eu só queria um filme bom, pq não colocaram um Diretor bom pra fazer esse clássico, pqp..... É pedir demais

  • Não concordo com você em muita coisa,pela minha percepção o filme retratava uma mistura dos dias atuais com a história do primeiro game,porque no filme de 95 é falado que o kung lao morreu,que faltava um torneio para a exoterra invadir.

  • A pior coisa desse filme foi o Goro morrer para o Fracassado Young.

  • Tenho uma humilde ideia que eu provavelmente compraria de MK: Sou da época do Super Nintendo e desde lá já sabia que cada personagem tinha uma história. É muito personagem para se trabalhar em um filme. Muito potencial atropelado. Eu imagino uma série, qual começa já no torneio. Vamos conhecendo aos poucos os participantes, algumas trocas de olhares, etc. E temos flashback estilo LOST. Estilo LOST mesmo. Na cara dura. Assim, mostrando as origens dos personagens, suas conexões, traumas, antigos amigos que agora estão em lados opostos. E conforme o decorrer do torneio, assim como LOST também, mostrar o futuro deles. Imagino alguns lutadores em um enterro. O telespectador não sabe quem morreu (irá morrer, no caso). Os episódios vão passando. Alguém no torneio morre. Todo mundo agora acha que o enterro é do fulano. No final do episódio BUUUUUM. Epitáfio de Liu Kang. Mas ele é finalista. Será que morre nessa luta? Como assim foi campeão? Do que ele morre? AAAAAAAH. Segunda temporada daqui a 2 anos.

  • Será que esse tipo de crítica chega aos caras de Hollywood? De verdade, nem mesmo no Tomate Podre, nunca li análises tão precisas e divertidas. Bora fazer vídeos em Inglês, Otávio!

  • A história do Scorpion vs Sub-Zero foi bem mal explorada e os demais personagem tbm

  • PUTS OTAVIO como gostou mais que o filme de 95??? vc era fã d vdd?

  • Joguei na infancia esse video game...Chorei de emoção no primeiro filme da franquia quando eu era apenas um gurizinho...Digo com vontade que esse filme foi feito por algueem que não é fã do mortal kombat, não jogou videos games, so fez o filme pra tenta lucrar...vergonhoso...

  • Filme fraquíssimo, talvez a luta entre Sub-Zero e Scorpion tenha sido o ponto mais alto do filme!..

  • FICOU UM L-I-X-O

  • FAZ UM VALE CRÍTICA DO PREDESTINADO!!!

  • todos os personagens estão no jogo, o principal é o takeda, filho do scorpion, treinado pelo kenshi no MK10

  • Quem jogou o modo história, sabe que bem feito enredo

  • LITERALMENTE, UMA BOSTA O FILME. TENTARAM COLOCAR O SANGUE, OS PERSONAGENS POUCOS TRABALHADOS, AINDA SE COLOCA PERSONAGEM NOVO E TUDO POUCO EXPLICADO. E UM SHANG SUNG MAQUIADO E ESTRANHO, LIU KANG PARECE UM ATOR BONECO COM PALAVRAS GRAVADAS E FRASES MEMORIZADAS E ATUAÇAO E POSES ROBOTIZADAS. SCORPION MORRE E APARECE NO FINAL, MUDA O SEU NOME E DIZ QUE O NOVO PERSONAGEM LIBERTA ELE, COMO? MAS A SONIA E LINDISSIMA..HEHE. PODIA GASTAR MAIS TEMPO, DAR COMPLEXIDADE NA HISTORIA E MOSTRAR COMO CADA PERSONAGEM FICOU DO GEITO QUE ESTA COMO KABAL, MILENA, GORO ETC... KUNG LAO, UM DOS MAIS IMPORTANTES MORRE ASSIM, MORRENDO E PRONTO, MAS O FILME NAO DISCORRE SUA IMPORTANCIA PORQUE NENHUM PERSONAGEM E MOSTRADO O COMO E IMPORTANTE NA HISTORIA. ELES SIMPLESMENTE EXISTEM DO NADA E PRONTO. PARECE UM TEATRO DE COSPLAYERS.

  • Muitos comentários, más nem UM FALANDO SE O FILME É BOM OU NÃO

  • Eu vou explicar, o fato de alt word ou exoterra do poder invadir a terra após vencer 10 torneios é o seguinte, a muitos milhares de anos um governante da exoterra queria invadir a terra mas viu q não seria possível pois eles não tinham força suficiente, então cojitaram pedir a ajudas dos deuses no qual alguns deles concordaram como shinok o rei do submundo q sabia q uma guerra entre mundos lhe daria muitas almas, mas outros deuses como Cetrion a deusa da vida discordaram então crônica propôs o desafio do mortal Kombat para decidir entre os mundos qual seria o predominante.

    • Eles n podem interferir no combate

    • E o fato de seres poderosos como Raiden não poder interferir no torneio, e q uma das regras é q todo e qualquer tipo de ser involvido aos deuses ancestrais como Raiden e fujin q são semi-deuses, n podem interferir no torneio

  • O cara que nao tem nada a vez mata o Goro considerado um dos chefes😪...

  • Ele tinha muito potencial pra ser otimo cagaram pouco nele mais ele é bom mais um pouco do que o do de 95.

  • Tinha tudo para ser um filme top, porém,contudo, entretanto, não foi😂

  • Afinal, alguém sabe quando ele estará disponível no Brasil ou pra Download ?

  • Claro q alguns visuais ficaram bons sub zero Scorpion agora o Reptile q bosta hein

  • Cara qual a dificuldade que povo tem de fazer um filme com roteiro dos games? Pra que adicionar personagens que n tem ? Puta q pariu estraga TD claro tem cenas ótimas mas esperava mais como fa e cadê o mortal Kombat? O torneio? Ficou só nos preparativos

  • Mais um vyadu insatisfeito kkkkk.

  • quando pesquisei pra assistir online apareceu uma animação que eu assisti antes de assistir o filme e pasme a animação é mt melhor

  • Traduzindo o Mortal Kombat de 1995 e melhor

  • A vdd q o hype tá estragando as coisas kkk

  • Esperava bem mais do filme. O primeiro filme continua sendo imbatível.

  • se o cole desaparecesse no meio do filme eu nem perceberia

  • VC E ERROU !! SUB ZERO ESTA FANTASTICO !!!

  • Caramba essa foi a melhor critica que eu vi aqui no youtube.. Falou tudo e um pouco mais.

  • A história do filme ficou uma bosta mais fora isso ficou ate que legalzinho

  • Roteiro safado, efeitos horríveis e no mais importante eles erraram frio que foram as lutas foi horrível.

  • Cadê fantasia

  • minha nossa e já saiu?

  • Preferi o de 95

  • Sei que poucos vão ler essa mensagem, mas nunca vou desistir de correr atrás do meu sonho🙏..

  • Os jogos mais recentes deram um bom material pra adaptação, mas é isso que recebemos. O final do vídeo já mostra bem quem é o favorito do Otávio.