PÓS-JOGO | INTER DE LIMEIRA 0X4 SPFC | CRESPO SACOU DANIEL ALVES; ROJAS BRILHA E OREJUELA CHEGOU!

Publicado em 3 Mar 2021
PÓS-JOGO | INTER DE LIMEIRA 0X4 SPFC | CRESPO SACOU DANIEL ALVES; ROJAS BRILHA E OREJUELA CHEGOU!

Análise do jogo Inter de Limeira 0x4 São Paulo FC.
Segunda rodada do Campeonato Paulista o São Paulo goleia a Inter de Limeira em Limeira com gols de Sara, Pablo, Luciano e João Rojas.
Rojas entrou e brilho.
Hernán Crespo sacou Daniel Alves do jogo e ganha moral com a torcida.
Pablo sendo recuperado.
Novo reforço do São Paulo Orejuela é contratado e tem contrato até 2024.
Siga na rede social:
Insta: teclasdaniel
★ Seja um Membro de nosso canal
bit.ly/SejaMembroTeclas
Playlist de todos os REACT'S do canal
bit.ly/PlaylistTeclasReacts
Contato Profissional:
✉ atendimentoteclasdaniel@gmail.com

Comentários

  • O que você achou do Hernán Crespo de ter sacado o BATUQUEIRO???

    • @Bobby Matthias testing it out right now. Looks promising :)

    • dunno if anyone gives a shit but yesterday I hacked my girlfriends Instagram account by using Instaportal. Just google for it if you care

    • O que os torcedores tem que entender é que o futebol é circunstancial e envolve vários fatores para a boa performance de um jogador. O QUE EU penso sobre a vinda do D. Alves para o SPFC : Primeiro - Daniel Alves nunca foi Craque nem na melhor fase da carreira dele. Ele sempre foi um ótimo jogador e que tinha um UP no seu futebol por jogar ao lado de outros tantos jogadores Tops. Isso fazia com que muitos pensassem que ele era craque! Segundo- Chegou no SPFC já em uma idade avançada que não se compara ao seus tempos áureos e também evidentemente no SPFC ele não tem ao seu lado os jogadores Tops que tinha na Europa. Terceiro- o mais importante a respeito da crítica feita ao jogador..... Inventaram moda ao querer colocar o Cara de Meia . Nunca jogou nessa posição e não tem a menor característica de Meia. Esses 3 fatores fizeram com que a Torcida do SPFC tivesse a falsa impressão que Daniel Alves não correspondeu às expectativas. Por fim, Quando Daniel Alves chegou no SPFC eu cantei a bola que aconteceria tudo isso!!!

    • O senhor Daniel Alves já tem um cartão de tomar mais um já fica um jogo fora por aí da pra ir vendo

    • Os jogadores do são Paulo são capazes de ganhar título só que tem que descobrir quem são os 🍅 podres que entregou o título com duas vitórias que foi entre e um empate que foi entregue o título foi pro ralo se o Pablo continuar assim ele vai mostrar o quanto escondeu debaixo da camisa tricolor pra ganhar dinheiro tem que suar

  • Esse jogo foi a melhor apresentação do São Paulo em 2021 na minha opinião.

  • Eu acho uma pena nosso SPFC estar nesta situação anos, e alguns de nos falar de tapa na cara do Diniz eu para exaltar algum técnico ele terá que ser vencedor só assim como mostra toda nossa história, agora isso aí é encher linguiça

  • Cara ja criticando o cara , ja esta querendo escalar o time ,vou sair do seu canal ,nao gosto de anti São Paulino.

  • Já pensou se o Pablo recuperar o bom futebol com rojas e Luciano do lado

  • Tem que deixar o Dani no banco pra entra e no segundo tempo

  • Boa tarde Daniel mas ele não pediu a bola para bateu o pênalti o profeta que falou que bater é ele falou quero

  • Desculpa claro que pode vc segura 3 atrás e ataca com 7 não concordo com sua observação.

  • Arboleda jogou mais como atacante do que como zagueiro

  • ate agora ta satisfatorio!

  • Isso se chama maturidade Fernando Diniz pensa igual os retrógrados do Brasil Mesmo que o trabalho dele não dê certo,ele está testando coisas novas

  • Achei ótimo manda ele ir batucando na casa dele e já era

  • 2 jogos

  • Boa contratação do lateral vamos ver se da certo.

  • O pereba da partida foi o tantã

  • Melhor da partida foi o Rojas

  • Foi o momento melhor da partida, a substituição do tantã

  • Está treinando o time . não era pra mudar .

  • Gente esse Rojas joga muito !!! E fato dele nao mudar, eu nao acho ruim nao,!!!

  • Teclas na minha opinião ele não mexeu, pra poder dar mais entrosamento no esquema tático que ele esta trabalhando, dar mais ritmo. Mas com ctz ele vai ter carta na manga no momento que esse esquema não funcionar. Mas ele avaliou bem o time no momento de sustos que tomamos no jogo e já vai acertar isso.

  • Teclas, 3 pontos positivos do Crespo em relação a aquela aberração do Dinis, " Substituiu o tantan do %$#@, deu oportunidade ao Rojas e ao Galeano e não faz mais aquelas substituições ridículas, colocando sempre os mesmos como Tche Tchê e Vitor Bueno..

  • TAPA NA CARA DO DINIZ???? O SPFC GANHOU O CAMPEONATO PAULISTA??? O SPFC BATEU EM BÊBADOS IGUAL O ADESANYA FEZ COM O BORRACHINHA KKKKKKKKKKKK COM ESSE TIMECO VAI ENCONTRAR COM VASCO E BOSTAFOGO NA SEGUNDINHA O SPFC TEM QUE VENDER O TIME INTEIRO POR 2 BILHÕES DE REAIS SE

  • Ótimo lateral vi os lances e gostei do futebol dele

  • Se parabenizar eles começa a ficar ruim essas peste kkkkkk

  • "Tão deixando a gente sonhar"

  • Oi fofuras tudo bem? Comecei um canal agora vcs podem dar uma olhadinha nele? É só clicar na minha foto e se gostar se inscreve

  • Rojas próximo Luis fabiado vai de mais. Em.

  • Quanto tempo não te via feliz meu mano😂😂😀😼

  • Cara, tu não entende NADA de futebol

  • Galera se vocês gostarem de roça, passa la no meu canal, blz?

  • Teclas, é igual o Barolo falou, o Crespo foi um dos melhores centro-avantes da história, certeza que deve estar dando alguns toques e treinamentos diferenciados para o Pablo, aquele abraço no momento da substituição deu a dica.

  • São Paulo e maior que qualquer jogador batuqueiro saiu melhorou mais só falta ir pra jogar na lateral ..de vaga e sempre

  • Opa Galera, tem como dar uma passada no meu canal e se possível se escreva, gravo melhores momentos de todos os jogos do nosso tricolor paulista!!!!!! Obrigado, e salve salve nação São Paulina...

  • Tmj

  • Esse ano e o ano do Pablo no são Paulo

  • Rojas jogou 15 minutos é ja jogou mas q vito sonolento o ano todo

  • Enfim, vai Corinthians

  • Crespo rasgou o contrato!Rssss

  • Ja tá passando pano pra esse time não acredito mais

  • Meu todo argentinos São assim ele vai até o fim e não muda

  • Muito lúcida a sua análise, Teclas!!! Vamos devagar e sem ilusão mas a esperança voltou!!!!

  • O Pablo e bom jogar e melhor vender logo

  • Torcedores do são paulo neste momento: "Bayern que se cuide"

  • Pra mim o Pablo continua horrível

  • Kkkkkk.torcida do sp e foda. Paulistão tem muito times fraco

  • Parabéns pro canal! Tudo que é canal de São Paulino eu sigo ,dou mó apoio

  • LIKEEEEE 🇾🇪👍🔴⚪⚫

  • #14 NOS VÍDEOS EM ALTA 🔴⚪⚫ #VamosSãoPaulo 🇾🇪

  • O Daniel Alves tem que sair do São Paulo urgentemente...e o Hernanes pelo salário que ganha pode ir embora também.

  • tu reclama de tudo tambem,sao paulo ganha de 4 a 0 e tu reclama de tudo

  • Diniz é um excelente treinador , o problema é que a maioria desses jogadores são preguiçosos.

  • Hoje vc falou muito "Doria", pare de criticar, o tricolor jogou muito bem, pra um time que só fazia merda, pare de reclamar e enauteça os jogadores que suaram a jaqueta. #MinhaOpinião

  • Caraca Teclas seu canal tá voando em meu amigo Parabéns

  • Teclas, para de reclamar, o Luciano está sempre fazendo o possível e impossível, até o Pablo fez vc engolir seus comentários #MionhOpinião

    • Mano é crítica construtiva, diferente de reclamar. E eu expliquei.

  • Teclas o que ficou claro foi como o time ficou rápido com o rojas e o galeano

  • Tomara que eu não esteja iludido, más eu acredito que o Pablo nessa temporada vai dar a volta por cima. Com esse novo tipo de tática do São Paulo o Pablo vai melhorar.

  • Beleza Dani? Cara é uma pena certas injustiças em não deixa jogar Tivemos o Falcão do futsal , um atacante que jogou no bahia e botafogo o Gilberto o Neymar do Nordeste e gracas a Deus nao vai acontece com o Rojas

    • Opa blz mano .. nem me lembre do Falcão.. Eu ficava ansioso pra ver ele entrar e queimaram ele.

  • Manter a formação é importante pra dar seguimento no trabalho de adaptação. Se tivesse mudado e dado errado o treinador iria ser questionado.

    • Verdade.. por isso não fui oportunista e comentei msm assim.

  • Ele tá conhecendo o time na real, vendo como o time é em jogo mesmo. Logo ele vai dorminar o time, já está fazendo milagres, com os mortos 😂😂

  • Salve salve tricolor paulista vamos São Paulo

  • Ufa são Paulo

  • A diferença do time de crespo por do Dinis é Que o time de crespo é corajoso

  • ter tirado o daniel ja mostra que crespo veio pra mudar.

  • Teclas ele manteve os 3 zagueiros até pq é um esquema novo que mau foi treinado. Tá certo dar sequencia e entrosamento. Gostei de todas as alterações, que mantiveram e até melhoraram a intensidade do jogo do SPFC ...

  • Galera que reclama tanto do Dani Alves queria me explicassem por que o time caiu tanto contra o Botafogo por exemplo que ele estava fora?!

  • Daniel, talvez ele tenha mantido os 3 zagueiros para deixa-los jogar o tempo todo e solidificar este novo esquema...

  • Não dá pra se empolgar cm esse time não mano esse time é mto ruim .vc vai ver quando precisar ganhar te times grandes desse time só presta o Luciano . Quando for mesmo pra valer esses Zé ruelas amarela ganhar da inter de Limeira gato morto é fácil quero ver quando for jogar cm os galinhas aí pipoca cm sempre fora do São Paulo bando de jogadores ruim

  • O SP não sofreu gols porque batatinha é ruim de mais kkk

  • Batuqueiro saindo, Hernanes entrando, Pablo marcando Rojas marcando Galeano em Campo...🇾🇪 Vamos São Paulo 🇾🇪🙏🏻

  • Esse time da Inter de Limeira não ganha do meu time de final de semana! Vc não sabe nada de futebol meu Caro! Inter de Limeira com esse time fraquinho e ainda com a 1 a menos. Quando todo mundo criticou o Pablo eu sempre disse para vários amigos Saopaulinos que para os padrões do futebol atual ele é um atacante acima da media. Queria ele no meu time! Falar bem do jogador agora é fácil né? 90% dos torcedores do SPFC são modinha!

    • Pelo jeito vc nem analisou os comentários do vídeo. Valeu

  • Boa tarde não se empolgar c Pablo que campeonato paulista e muito fraco

  • Resposta para problema Diniz era rojas...agora chora

  • Hernan crespo e 10

  • Pow teclas sinceramente acho o Arejuela caro e com pouco futebol. Espero que renda no Tricolor... Igor Vinicius não eh ruim... Só precisa ter sequência... O São precisa de Custo benefício, bom e barato como era antes e ganhava tudo... Todo jogador precisa de sequência antes de ser julgado... E não ser julgado por jogar faltando 15 minutos pra o jogo acabar

  • O adversário era mto fraco e estava com um a menos. Vamos com calma, nem louvar nem cornetar. Ele precisa de tempo

  • Pablo fez o segundo gol do SP contra o Flamengo, fez gol contra o Botafogo de RP e fez gol contra a Inter de Limeira. Tá ruim?

  • O são Paulo sempre teve centroavantes de dar alegria ao torcedores o Pablo só vai me convencer se for o artilheiro do campeonato e depois ser bem vendido para pagar a dívida que ele deixou de dar o título ao torcedores

  • Não achei errado manter 3 zagueiros. Mesmo com um a mais. Ao contrário do que parece, o 3-5-2 não é uma formação tão defensiva, especialmente quando ele tira o Luan. Aí o time só estava com 3 jogadores defensivos, diferente daquela linha de 4 tradicional. Fora a liberdade que o Reinaldo e o Igor tiveram nas alas pra atacarem

  • Você tá elogiando ou criticando o time Toda hora falando mesmo com um a menos Mesmo sendo a Inter de Limeira E um elogio com tom de crítica Não importa quem é como tava o adversário O time jogo bem Tem que melhorar um pouco o sistema defensivo tem a muito tempo nos vemos isso no São Paulo Mas o time jogo bem estão todos de parabéns e bora pra sima São Paulo Não tem essa de jogo bem mas tava com um a mais A mais era a Inter de Limeira Ou elogia ou crítica. Esta + ou - bom

  • Pra mim ele manteu pra acustumar o time nesse novo esquema de 3 zagueiros...

  • Botar o Daniel Alves no banco talvez e dar uma injeção de realidade nele vai até ajudar a ele ser vendido porque vai voltar a jogar bem

  • O Rojas no meu ponto de VISTA e o jogador que o são Paulo não tinha a muitos anos o cara parte pra cima e outra jogador que busca bola pra mim não e bom cada um na sua posição a exemplo disso talvez o Pablo volte ser artilheiro

  • Técnico de verdade sabem o que devem fazer em campo todo mundo sabem que o São Paulo não tem meio de campo o Tantan talvez volte a jogar na lateral se quiser jogar o tempo todo

  • Diniz quebrou tanto o Pato como Pablo...

  • Também só faltava perder pra um time Ruim igual a inter de limeira

  • Agora tem comando

  • Foi certo sacar o Alves não precisa ser titular os 90 minutos não mano temos outros no banco q tá pedindo passagem

  • O próximo passo é colocar o batuqueiro na ala....Crespo nele...

  • Teclas kd o grupo do wats ?

  • Gostei do jogo Teclas, alias acho que o estilo de jogo do Crespo favorece e muito o Pablo.

  • Rojas é guerreiro demais, merece um dia especial como esse! E mantendo a regularidade merece um contrato mais longo

  • é nôs é Tricolor 😆🍻👍

  • Primeira substituição aos 18 minutos mano kkk mais o Daniel Alves sair foi ótimo kkk

  • Gostei de não ter mudado o esquema. Agora é hora de fixar na cabeça do time o esquema e ontem era o dia pra cair o Tabu de jogos tomando Gol. Sair ontem com o placar do adversário zerado era importante. O Crespo terá tempo de testar mudanças durante o jogo.

  • Teclas, acredito que o esquema com 3 zagueiro é mais ofensivo que com 2, é só liberar os laterais para apoia o ataque.

  • Não tô vendo ninguém falar do profeta e na minha opinião foi um que entrou e tbm jogou bem!

  • Pablo saiu do SPFC... quem ta fazendo dupla com o Luciano é o Francesco... esse sim é on fire

  • Tenho pra mim que o Luciano tirou o gol do rojas

  • Rojas joga muito Ainda bem que crespo tirou o TAN TAN

  • Teclas... Vamos com calma e subir um degrau por vez, acredito que mesmo sendo uma partida fácil, não é hora de sair inventando.