°Que cor é seu pirulito?° (Death Note - MeMe) /GC/ -LawLight-

Publicado em 21 Jan 2021
AIAI KKKKKKKKK VO RECEBER UM HATE ENORMEKKKKK
Meu Instagram: yagamiclub?hl=pt-br

Comentários

  • 🎤sawarasenai🥰kimi😸wa⛓shoujo👻na💅no?✨böKù🌸Wâ🧚ÿARiçHiñ🤴BįCChī😾ńO😩oSû🚣Dà🎉YO💦

    • Poético 👁️👄👁️👌

    • Oia minha oração favorita aí GENTE ALGUÉM M TACA A BÍBLIA PELAMOR

    • serio mano? meu amigo gringo tem esse treco cringe no status dele do discord, e tu falando msm coisa? com emoji no msm lugar letras msm tamanho e etc? affs

    • huana laguana labi e zebu papo ladu chaacu..you a whin thye qnej ú-ù

    • AMOUH 😎🎶

  • KAJAJAKAKKAHAKAKl O LIGHT PASSIVO, AMEI🙌🙏🙏🙏🙌

  • Light passivo amo 😳🖐❤

  • Deus me livre eu sou evangélica eu ✋😔

  • Light: eu sou hetero com h maiúsculo! UnU Eu: tá mais pra h de homossexual (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

  • Eles dois juntos e nada haver -_- mais eu respeito quem shippa COF COF so que nao COF COF🕳👄🕳

  • Light passivo adorei faz um video assim

  • 6 3 6

  • Light passivo é minha religião

  • "Eu falei: Mano tu é gay" KKKKKKKKK MORRI

  • eu: a cabecinha é vermelha.

  • ;-; mds eu...sempre...s-h-ii-p-e-i ÙwÚ

  • A mãe do light : ainn eu so da igreja U-U Eu e a galera q viu : HAHAUHAHAUHA curti ai :>

  • 💙❤️:💜💜💜💜💜💜💜UwU

  • 🎤sawarasenai🥰kimi😸wa⛓shoujo👻na💅no?✨böKù🌸Wâ🧚ÿARiçHiñ🤴BįCChī😾ńO😩oSû🚣Dà🎉YO💦

  • Pirulito que bate bate Pirulito que já bateu Quem gosta de Yaoi bate Palma È grita eu ÙwÙ

  • Os pirulitos deles sumiram :0

  • Shipo muito( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • Light: preciso botar minha pose de hétero. Eu: ma tu nem é!!👁️👄👁️

  • "Aí eu falei mn tu é gay?" Rachei kkkkk

  • Sempre soube :((((((((())))

  • "não possa pensar essas coisas, eu sou da igreja" kkkkkk

  • Hoje que eu pesquisei oq é deat note

  • Eu sou da igreja tambem te entendo kkk

  • Light : EU SOU HOMI MASCULINO MACHO eu:aham sei ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • No momento q começou o vídeo, começou a sair sangue do meu nariz ;-; é anime né? Kkkkkk

  • Uiuiu sempre shipei

  • Eu só dá igreja nu posso pensa essa coisas (':e que tem tanto homem bonito na cidadeಡ ͜ ʖ ಡ👁️👄👁️👌😂😂😂😂😂

  • Shipo mas o L e a Hatsune Miku Ò-Ó

  • A não yaoi não:(

  • Carai finalmente aaaaaa eu shipo muito veiii

  • Kkkkk

  • Light: * comendo pirulito vermelho L: * comendo pirulito azul * Eu: 👁👄👁 HIRO GARU NO MATA MOCHI A TAKA KOME OCHIGIRIIII DANONI O ANO SASEORA KAIU AIKANAI KARAAAAAA * música de abertura do death note *

  • A Sachiko no final meu deuss kkkkkkk , muito eu 7w7

  • Kkk

  • "SoU dA IgReJa"

  • Mano pq diabos vcs shippam isso?? Sem nexo algum

  • iuiuiu parece que tenho uma yaueira uuuuuuu a mãe do L aaaaa 👁️👄👁️💅🍫

  • 0:59 O azul com vermelho da roxo O azul com vermelho dá roxo Misturando dá pra ver uma cor aparecer O azul com vermelho dá roxo

  • mae virei hetera dunada brincadeira;^;

  • oque igreja tem aver?

  • Uau eles são gays kkkkk

  • lmao.

  • Lighit fingindo ser hetero, mas todos nos sabemos que ele e caidinho pelo L

  • Minina vai assisti um boku no pico, é muito educativo 6 3 6 Só não assite perto dos seus pais=)

  • KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • Sempre soube U-U

  • Sachiko fazendo o papel que eu deveria fazer kkkkkk

  • Eh q tem tanto homi bunito na cidadeh 7w7

  • E assim descobrimos que a mãe do Light é Fujoshi

  • Dei like só pelo mn tu é gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mano tu e gay

  • No es hetero es..... GAY

  • Brotei ✌

  • A mãe do linght é tipo Eu, uma linda fujoshi da igreja, Mano tem hr q eu tô na igreja e do nd vem pensamentos yaois;-;

  • Só assisti um vidio seu é já shippo k777

  • A notificação só chegou agora ;^;

  • Kkkkkkkkkkkkkk mds

  • KKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI ESSA PARTE "POSE DE HETERO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI AMEI AMEI

  • ,eu amei ( ´◡‿ゝ◡`)(✯ᴗ✯)

  • Sera que da de verdade na vida real?

  • Mano pq existe um yaoi entre L e Light tipo não faz sentido o light quer matar ele e o L quer q ele seja preso e no fim o Light manipula um deus da morte para matar o L ent o pq disso cara

  • AI MINHA PRESSÃO U-U

  • Pode me falar como vc fez naquela vez que l beijou o Light e olhos do Light fico referente como

  • Pq vc shippa eles, se o light sempre quis matar o L?

  • To Triste 😢

  • 1:12 Também eu mas não consigo viver sem meu yaoi 😔✌️

  • Quem é "Sachiko" ?????

  • 1:08 ... Inocência: ô Nat, eu vou comprar toddynho e ja ja eu volto ok?! Eu:ok 200 anos dps Eu: err..eu acho q minha inocência foi comprar toddy e nunca mais volto TvT...

  • Eles são amigos MN NN ah pq shippar porra tl

    • @Kokushibou Oni eu quero que tu vá......... Vá toma no kur 😳🖐️

  • Oi ... ler mais

  • Eu não posso pensa isso eu sou da igreja 1 minuto ✨twT morri

  • Aí eu falei mano tu é gay *. O L :👁️👄👁️🖐🏼Sorry foi erro

  • LIGHT : O PASSIVO

  • ??? Tá

  • 0:18 light passivo é minha religiao

  • E eu to.. Na flor da idade..

  • "Light eu sou hetero" "Hetero flex "

  • Que nojo, yaoi e um lixo msm aff desiste do canal pfvr

  • Muinto bom o vídeo parabéns 😁

  • Eu shipoo

  • Kkkkk amei esse final eu sou a mãe de hetero flex

  • Eu e espero que você entenda que meu amor é amor de guenga 😏

  • Granola :D

  • Eu no final do vídeo: Pq eU tOh nÁh fLorIr dA iDadIx

  • brfund.info/too/video/uoictHvJfqyjzns.html ASSISTAM LÁ POR FAVOR ,MEME DO THE LOUD HOUSE

  • Já vi um manga completo em português de L x Light onde Light é passivo ( ͡°- ͡°)

  • Hummm granola 7w7

  • Prefiro ver stranger things

  • Agora sabemos pq o L coloco câmeras no quarto do light :P

  • Shipo

  • Amei kkkk light is gay assumido

  • Até pareçe que eu sou gay 🍰🥄

  • Mano, eu tava no meu quarto com o volume no máximo e nem sabia e eu quase fiquei surda e minha mãe ficou com cara de tacha pra mim, enfim, apanhei

  • Ela:eu não posso pensar nisso sou da igreja **2 segundos dps** 6 3 6

  • Eu so da igreja |:3

  • Sachiko:eles se beijaram e eu nem pude ver......... eu: MAIS NOIS CONSEGUIU VER KIRIDA :>

  • Comendo pirulito é ótimo kkkkkkk

  • Pq recebi notificação dessa merda

  • "Eu sou de igreja" KKAKAKAKAKKAKA