Yoga | Dia 01 : Valor - 21 dias de Leveza com Pri Leite

Publicado em 10 Jan 2021
Que bom, que bom que você está aqui!!! Seja muito bem-vinda, seja muito bem-vinda ao nosso programa!
Em nossa aula #01 focamos em nossa respiração, em posturas que alongam e fortalecem a coluna, além de alongar os quadris, visitar a postura do cachorro olhando para baixo e ter um delicioso relaxamento no final.
A nossa primeira aula dos 21 dias se leveza é bastante acessível e como sempre, ofereço modificações.
Respire. Alongue. Sinta o seu corpo vivo e se conecte com o momento presente. 💚
Faça o seu possível e fique leve.
Para você aproveitar o programa ao máximo deixo algumas dicas abaixo:
• Procure dedicar um lugar específico da sua casa para praticar. Pode ser pequeno e apertadinho mas faça dele especial. Muita gente usa vela, incenso, cristais... etc. Fica a critério da sua fé e gosto.
• Lembre-se que cada aula tem um gostinho diferente. Pensa em um “yoga buffet” rs talvez você não ame tudo, mas tudo ali é saudável e bom pra você : )

• Tenho um caderninho sempre à mão para anotar insights, dúvidas e intenções.

• Procure praticar sempre por volta do mesmo horário.

• E, o mais importante: NO STRESS. Não se preocupe se você não conseguir fazer todas as posturas de todas as aulas. Faça o seu melhor e isso é mais do que suficiente. Faça o que é possível. Não deu pra praticar no horário de sempre? Pratique mais tarde. Não deu pra praticar hoje? Volta amanhã.

• 21 dias é um excelente período para desenvolver um novo hábito, e isso não apenas inclui praticar yoga, mas também resiliência, paciência, persistência, autocuidado, autoaceitação ... e por aí vai. Por isso, não se cobre. Apenas continue seguindo a diante e você completará o programa 💚

• Aulas no BRfund vão ao ar todo dia as 6 da manhã horário de Brasília. Na plataforma saem mais cedo. Todas por volta de 30 min.

Do meu coração para o seu,
Pri
#prileiteyoga #21diasdeleveza
🔔 Se inscreva no canal. Clique aqui : brfund.info
💌 Cadastre-se e receber o meu calendário de yoga gratuito 📅 + minha carta semanal do coração e retire muitas dúvidas no site : www.prileiteyoga.com.br/
💕 Convide um amigo para praticar com você!!! 💕
Mais amor:
www.prileiteyoga.com.br/
IG: @PriLeiteYoga & @Canal.da.Pri
FB: pg/priscillaleiteyoga
Twitter: @PriLeiteYoga
Pinterest: Pri Leite Yoga

Comentários

  • Olá, olá! Seja muito bem-vinda, muito bem-vindo ao programa 21 dias de Leveza. São 21 aulas de yoga, cada uma com um sabor diferente para você respirara, alongar, focar e fortalecer. Vamos?

  • Obrigada Pri!

  • Acabei de praticar e AMEI.

  • Muito obrigado mais uma vez por esse momento de conexão comigo mesmo Pri Muita luz pra todos nós 🙏✨

  • Começando hj , Gratidão pela sua vida

  • Pri, comecei a praticar com você!!! Apesar de ser fisicamente ativa desde sempre (corrida, bike, crossfit), a yoga é realmente revigorante. Em meados de agosto te conheci nesta rede, e, desde então, seus ensinamentos melhoraram meu alongamento, amenizaram minhas dores articulares e me deixaram mais calma e leve. Seu conteúdo é didático, pratico e gratuito, realizado com capricho, amor e profissionalismo. Obrigada por compartilhar sua sabedoria!

  • MARAVILHOSA!!

  • ❤️

  • Pri, que bom voltar e encontrar esse presente! Feliz 2021 pra vc! Namastê!

  • Tô começando hoje os 21 dias de leveza 🙏

  • obrigada por esse trabalho lindo, pri

  • Aeeeee hoje fiz a primeira aula! Até que enfimmm!! Uhuuulll. Obrigada Pri❤

  • Acho que escutei água, kkkkk Obrigada Pri, pelo seu cuidado e delicadeza, namastê.

  • Grata 🙏 Hoje foi o meu dia 1, adorei, agradeço de coração a sua partilha.💝

  • Pri maravilhosa!! Obrigada por iniciar mais 21 de yoga! Namastê 🙏🏻🙏🏻💜💜

  • Primeira vez😍😍😍 AMEIIIIII Muito obrigada por fazer essa energia ser possível para quem não pode pagar 🙏

  • Muito obrigada. Gostei muito, vou fazer os 21 dias. 🙏🏻

  • Ainda fico tentando prestar atenção na respiração, mas como vc disse que é normal espero melhorar minha prática. Muito obrigada

  • Que linda sua aula Pri, gratidão! 🙏❣

  • Obrigada, Pri!! Aula maravilhosa😍

  • Obrigado pela excelente aula

  • Aula maravilhosa!

  • Acabei de fazer essa primeira aula e simplesmente amei 😍

  • Muito obrigada Pri, gratidão pela sua dedicação, carinho e profissionalismo 🥰🙏👏🏼

  • Que aula linda, despertou toda a paz do meu ser! Gratidão Pri 🙏🏼🧚🏼‍♀️✨

  • Meu Deus que aula ótima, o barulho de água na hora da shavasana foi maravilhoso ❤

  • Pri tem alunos aqui também, comecei hoje! Tudo perfeito, terminando essa aula renovado 🙏🏽🙌🏽

  • Realmente leveza, obrigada por mudar o dia de todos que fazem suas práticas ❤️

  • Finalmente consegui começar esse programa novo, tava super curiosa! E nossa, como tava precisando disso! =) Delícia de aula. Valeu menina linda! Beijinhos

  • Como é maravilhoso poder contar com conteúdo de tanta qualidade, dedicação e amor e de maneira aberta e gratuita. Saiba Pri que você está fazendo a diferença em muitas vidas, pelo menos na minha posso afirmar que sim! Obrigada por mim e por todos que estão na busca do autocuidado. Gratidão e Parabéns!

  • Aula maravilhosa! Obrigada

  • Gratidão Pri!🙏🙏🙏

  • vou fazer,volto daqui 21 diaa hahhahah🥰

  • Muito boa a aula! Muito obrigado por disponibilizar aulas tão boas pra gente. Ansioso por seguir a série toda

  • Aula Maravilhosa!! Obrigada!!!

  • Que aula delícia!!! Gratidão Pri ❤️

  • Pri, Savasana forever! Com esse barulhinho de água de fundo então... Obrigada por nos proporcionar tudo isso!

  • Sensacional!

  • Aula perfeita 🥰

  • Começar a praticar yoga com a Pri Leite foi uma das melhores decisões que eu já tomei

  • Estava super indisposta e desmotivada mas consegui forças para fazer essa aula e meu humor é outro! Obrigada por tornar a pratica de yoga tão acessivel e divertida Pri! Sua energia incrivel contagia mesmo a distância! Namastê

  • incrível! acompanhei com prazer.

  • Estou um pouco atrasada nos dias de postagem mas estou acompanhando mesmo assim. Que aula meus amigos!! 🙏🏻💛

  • obrigado por essa aula. ps: sou team savasana!!!!

  • Adorei a aula! Muito obrigada!

  • Que coisa maravilhosa!

  • 🥰

  • Amo até amanhã 💖

  • Adoro suas aulas, muito obrigadaa!! Mas Prii queria uma dica kkkkk minhas mãos suam muito e elas acabam escorregando bastante e atrapalhando (principalmente no cachorro olhando pra baixo). Já até comprei um tapete que disseram que seria bem aderente mas mesmo assim....Tem alguma dica???

  • Pri, você é um presente ♥️

  • Já tenho preguiça de sair da shavasana .. com esse sonzinho de água então kkk

  • Toda vez que termina a aula, meu coração grita automaticamente, tee amooo, pri!! Obrigada por tanto amor com a gente ♥️

  • Pri muito obrigada ❤

  • Uau, que aula incrível!!! Obrigada por esses momentos! Como tem contribuído para o meu bem estar e minha qualidade de vida. Em tempos tão difíceis, essas aulas são pequenas doses de paz e energia.

  • Prática maravilhosa!!! Sou instrutora e aprendo muito com você! Gratidão!!!

    • Aula maravilhosa! Traz uma paz imensurável! Obrigada!

  • Começando começando aiaia que delici🌻

    • “Esse momento ... é um investimento em você, porquê você vale a pena“ Wow!! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Que professora maravilhosa sempre tive vontade de fazer yoga . Bom dia 🐻🌼🎧😘 Iniciando pela manhã . Bom dia obrigado pelas aulas 😉😘

  • Oi bom dia, meu primeiro dia foi hj fiz tda aula de número 1. Gostei muito mas percebi que minha respiração é muito difícil de controlar. . . Será que com a prática isso muda? Obs: tenho um certo probleminha de falta de ar, é alérgico.

  • Pri: "Se você quiser um pouquinho mais" Eu: "Não quero, mas como não sou uma idosinha com problemas de articulação, tenho que querer esse pouquinho mais kkkk"

  • Aula maravilhosa! Gratidão por esse momento ❤️

  • Muito Obrigada Pri!!! É maravilhoso poder ter suas aulas a disposição!!! Me sinto muito melhor, mais disposição, consciência, energia, foco...só tenho a agradecer!!! Parabéns!!!

  • Aula impecável, cenário inspirador, o som das ondas...ahh que delíca. Gratidão por essa aula feita com tanto conteudo e tanto cuidado!

  • Hoje foi meu primeiro dia de yoga de 2021 e vim aqui fazer qualquer um dos seus vídeos pq amo todas as suas aulas Pri. E mesmo escolhendo o primeiro vídeo que apareceu, essa aula foi perfeita pra mim hoje, muito obrigada por esse trabalho incrível, sou sua fã❤

  • Só eu devolvo o beijo do final do vídeo, como se a Pri fosse receber?

  • Oi Pri. Te descobri aqui no BRfund recentemente. Que delícia de descoberta! Aula maravilhosa! Muito obrigada!

  • #presente 1.1

  • Gratidão! Me sinto confiante e feliz por estar aqui, por conseguir fazer a aula, por habitar meu próprio corpo.

  • Aula maravilhosa!

  • Amei, muito obrigada.

  • Começando hoje. Gratidão Pri!

  • “Esse momento ... é um investimento em você, porquê você vale a pena“ Wow!! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • Aula maravilhosa! Traz uma paz imensurável! Obrigada!

  • Pri, que perfeição de aula! Terminei muito emocionada. Gratidão sempre 💖

  • Oi Pri, que aula linda♥️ amei o fundo musical da postura de relaxamento, fui pra outro mundo ❤

  • Eu amo a savasana, pularia por nada. ( começando agora porque antes tarde do que nunca haha)

  • Obrigado

  • Gratidão pela sua energia compartilhada ❤🙏

  • amo as suas aulas

  • VC é uma abundância de professora gratidão.

  • Olá olá... Menina PRI estou aqui com vc. Muito obrigada! Cadê a Sky?

  • Meu Deus!!!!! Perfeita! Muito obrigada por isso. Nasmastê!

  • Comecei hoje. Super feliz 🥰 vou me dedicar🥰🙏

  • Nunca é tarde para começar 😅😅

  • Amei! Gratidão Pri! Bjossss

  • Eu gostei muito, vou acompanhar. Mas há momentos que tenho que parar, e voltar depois!!👍

  • Olá, comecei hoje os 21 dias de leveza! Delícia de aula! Um grande beijo.

  • quero!!

  • Gratidão, somente Gratidão!! Me senti viva, valorizar o corpo, me emocionei!!

  • Que aula deliciosa! Namaste!! Viva a shavassana! 🌻🙏

  • Adorei... Sempre gosto dessas práticas em sequência na rotina. Senti falta de comandos para escrita no fim do vídeo (ex: três coisas pelas quais sou grato, três coisas que farei para mudar o mundo hoje etc.). Abraços, você é ótima!

  • Descobri hoje ❤ Estava procurando algo que me relaxasse e que ao mesmo tempo pudesse me conectar comigo mesma, e eu encontrei você. Gratidão!!! Eu amei!!! ❤❤

  • Oi Pri, que bom ter uma nova série de 21 dias! Tem sido importantíssimo para minha saúde física e mental contar com seus programas. Praticar yoga quase diariamente foi uma das melhores descobertas de 2020 pra mim. Obrigada!

  • Pri, você é muito maravilhosa. Adoro suas classes, desde que uma amiga me indicou no começo da pandemia não larguei mais. Gratidão pela sua dedicação e energia. 🙏🏼🧘🏻‍♀️💕

  • Que delícia esse som da água no final! 💖🙏🏾

  • Que alegria iniciar o ano com esta nova série! O cenário está lindo e vc.tb! Gratidão 🙏😘

  • Adorei Pri, farei os 21 dias, perfeito para iniciar o longo dia! Namastê 😘🙏🏻

  • Pri, acordei cedinho e fiz a prática. Depois dela voltei a cochilar de tão relaxada que fiquei hahahaha Amei!

  • 🕊🌺🕊🤣🤣🤣 bommm diaaa commm alegriaaa 🤣🤣🤣🕊🌺🕊 Pri Leite 💞 gratidão por mais um dia de prática 🕉 🧘‍♀️ 🕉 lindo Abençoado Iluminado Dia Feliz 🙏🙏🙏 uhuuulll 🎊🎉💃🕺🎉🎊 bora ser feliz 🤣🤣🤣 NAMASTÊ 🕉🕉🕉

    • Comecei q fazer yoga com a pri esses dias pra relaxar e agora quero ficar aqui pra sempre hahahah muito bom!!

  • Gratidão! Não sou uma boa aluna, ás vezes abandono as aulas, mas quando retorno sinto uma energia maravilhosa e meu corpo não sente dificuldade alguma, mesmo quando demoro a retornar, yoga é vida obg pelo presente Pri! bjsss

  • Essa prática me ajuda a pensar melhor e a me tornar uma pessoa melhor! 💚